17/05/2013

Creme Hidratação Intensiva Cupuaçu – Amazônia Viva

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooi!

Sim, eu sei que perdi o “timing” e deveria ter postado esse “produto” logo depois que a Glambox chegou. Acontece que eu passei esse tempão todo pensando se postaria ou não. Acabei colocando pelo simples motivo que adorei a ideia e o conceito da empresa. Sim! Só por isso.

Desde já, peço perdão por só ter duas fotos. Só que né? Não tinha muito que mostrar. :/

Vamos ao post?

Creme Hidratação Intensiva Cupuaçu / Amazônia Viva / R$ 65,00 (150 ml) / ☆☆☆

O que diz a Amazônia Viva:

Creme Hidratação Intensiva Corpo Cupuaçu possui alta concentração de ativos da Amazônia 100% renováveis. Oferece um tratamento cosmético completo para peles secas e muito secas. Fórmula enriquecido com polissacarídeos de origem vegetal, com propriedades hidratantes e emolientes, proteínas de arroz com propriedades nutritivas e protetoras, e óleo de amêndoas essencial que confere emoliência à pele. (Descrição Sephora)

Então… eu recebi uma amostra grátis do creme hidratação de Cupuaçu na Glambox de Abril. Dois dias depois, o produto já tinha terminado e só deu para metade do corpo. Tipo, oi? Sei que sou a doida do hidratante corporal ou qualquer coisa ligado a, mas, fui colocando o mínimo possível em cada parte para usar tudo e em todas as partes necessárias e mesmo assim não rolou.

Já recebi muita amostra na caixinha que rendeu horrores e adorei, mas, ACHO que nesses casos as amostras deveriam ser um pouquinho maiores, tipo, para adultos e de preferência que se consiga passar no corpo inteiro. Né?. Não sei de onde partiu, só sei que #ficadica. 🙂
Como escrevi acima, pensei muito em colocar, já estava a ponto de jogar a amostra no lixo, mas, como achei o conceito da empresa muito bom e interessante, acabei resolvendo postar aqui.
Não vou falar muito da marca em si, aliás, vocês podem ler tudo sobre a mesma aqui: http://amazoniaviva.com/portugues/index.htm. Vou me fixar só no meio hidratante que usei. Quem tiver experimentado ou terminado o produto inteiro e quiser dar a sua opinião, só me mandar um e-mail, que eu coloco aqui. 🙂

Considerações gerais do produto:

– Ele tem um cheirinho de noz-moscada (Não achei cheiro de cupuaçu).
– O cheiro fica um tempão no corpo. Fui dormir e ele ainda estava lá marcando presença, ahahahah.
– Quando você passa, a sua sensação é se estar no meio do mato. Neste caso, no meio da Amazonia.
– O produto é leve e fácil de passar.
– A “embalagem” que recebi já foi comentado acima.

Sinceramente, fiquei curiosa para experimentar os produtos da marca, só achei um pouco caro.

Onde comprar:

Centro NaturalÉpoca CosméticosLamurMagazine LuizaSepha PerfumariaSephora

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com

Beijos da Ju 🙂