29/05/2013

Óleo Corporal Rosa de Esparta Vermelha – Jequiti

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooi! Tudo bem?

No fim do ano passado, eu acabei comprando (Beijo Daia!) o óleo corporal Rosa de Esparta da Jequiti, junto com um creme de mãos da mesma linha (que acabou bem antes de começar o blog). Na época era edição limitada, mas, já vi que o óleo entrou regularmente no catálogo.
Usei o produto algumas vezes, só que chegou o frio e daí né? a pessoa aqui toma banho às 6 da manhã e não tem condições de passar hidratante normal por mais viciada seja. Como só tinha ele por perto, comecei a usá-lo.

Óleo Corporal Rosa de Esparta Vermelha / Jequiti / 130 ml / R$ 27, 50 / ☆☆☆☆☆

 

O que diz a Jequiti:

Traz em sua fragrância uma delicada combinação de pétalas de Rosas vermelhas com buquê floral e Cassis. Deixa a pele macia e hidratada, trazendo a sensação de evolvência e sensualidade durante todo dia.

 

O que diz a marca x O produto:

O produto condiz 50% com a descrição feita pela marca. Realmente deixa a pele macia, hidrata, com cheirinho de rosas, porém, não fica o dia inteiro. Em menos de duas horas você não sente mais nada.

Embalagem:

É de plástico e bem resistente, pois tentou cometer suicídio duas vezes no banho e a embalagem ficou intacta.
Para abrir o produto tem que “rosquiar a tampa”, o que no começo é bacana, mas, depois fica todo cheio de óleo (pelo menos o meu). A “abertura” é igual a quase todos os óleos corporais, ou seja, apenas um furinho, o que evita sair muito produto.

Antes, durante e depois:

Confesso que fui surpreendida. Comprei mais por ser edição limitada, pela embalagem ser bonita e pelo cheiro. Só que ele é muito gostoso de passar e não deixou a pele nem o chão gordurosos. Adoreeei! Deixa a pele macia e hidrata, além da sensação de rica e chique que ele deixa. Sim, ele é um óleo corporal fino e sensual.

Cheiro:

O cheiro de rosas é muuuuito forte quando se sente na embalagem e ficou no banheiro todo. Sério! Muuuuuuuuito gostoso. No corpo, fica muito mais fraco, com mais “classe” digamos assim. Só que, infelizmente, não dura muito. Duas horas depois, eu não sentia mais cheiro nenhum. 🙁

No final das contas:

Adorei! Adorei! Ele me fez ter vontade de usar novamente óleo corporal. E isso é muito bom, principalmente, pra quem toma banho às 6 da manhã para ir trabalhar como eu. 😛
E assim, existem hidratantes/óleos corporais para usar diariamente e outros para usar em ocasiões especiais. Esse é para ser usado na segunda opção. Eu que sou aloka e uso de qualquer jeito, em qualquer ocasião… ahahahahahahah

Onde comprar:

Através de revendedoras da marca, que você pode procurar aqui.

E lembrando que está rolando sorteio no blog. Para saber tudinho é só clicar aqui.

Beijooos e até amanhã! 🙂