04/06/2013

Creme para as mãos Algodão – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooi! Tudo bem?

E eu achei esse creme de mãos da Natura perdido nas minhas coisas. (organizada…só que não! ahahaha) e resolvi usar. Estou sabendo que vocês achavam que seria mais um sequestro que eu tinha feito hein? aahhahaha. Mesmo sendo para peles secas, eu adorei.

Então, vamos ao post?

Creme para as mãos Algodão / Natura / 50 ml / R$ 14,80 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Natura:

Natura Tododia Algodão, com fragrância delicada e suave para proporcionar a maciez do algodão a sua pele. Fórmula exclusiva, enriquecida com óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5, que nutre suas mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas.Protege suas mãos deixando um filme aveludado.

O que diz a marca x O produto:

O produto está totalmente de acordo com a descrição feita pela empresa. Aliás, o que a Natura sabe fazer de melhor é creme para as mãos e hidratantes né? Jesus… uma coisa mais gostosa que a outra. E isso não é um publieditorial. ahahah

Embalagem:

É embalagem normal dos cremes de mãos da Natura, exceto os da linha Ekos. Por ser pequena, é ótima para levar na bolsa. A tampa é abre e fecha e eu não encontrei problemas nenhum.

Antes, durante e depois:

O produto é mega consistente, até porque é para peles secas. Ele demora até cair na sua mão. Depois, quando “tudo fica misturado” é ótimo. Dá uma super hidratada por um bom tempo. Como eu ando a louca dos creme de mãos, quando ia passar de novo, ainda se sentia que estava ok.

Cheiro:

Um cheirinho gostoso de algodão. É muito suave. Existem produtos que você passa e o local inteiro fica com a fragância. Não é o que acontecesse nesse caso.

No final das contas:

Adorei! Fazia um tempo que não usava nenhum creme de mãos da marca e eles continuam excelentes. Super recomendo.

 

Onde comprar:

No site ou através do catálogo que pode ser encontrado com consultoras da marca.

E é isso, minha gente!

Lembrando que qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com ou deixar um recadinho nos comentários. 😉

Bjooos e até amanhã!