11/06/2013

Creme para as mãos Damasco e Manteiga de Karitê – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Iiieeeeeoiii!!!

Vocês acreditam que eu nunca tinha experimentado nenhum creme de mãos da Avon? Pois é, nunquinha. A oportunidade veio quando a marca lançou a linha “Damasco e Manteiga de Karitê” com creme de mãos, óleo e hidratante corporal. Comprei os 3 😛 E hoje eu mostro o primeiro deles 😉

Creme para as mãos Damasco e Manteiga de Karitê / Avon / 50 g / R$ 7,49 / ☆☆☆☆☆

O que diz a Avon:

Avon Naturals Creme Hidratante para as Mãos Damasco e Manteiga de Karitê com nutrientes que hidratam e protegem a pele contra o ressecamento. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Prático para ser levado a qualquer lugar e usado a qualquer hora do dia.

 

O que diz a marca x O produto:

O produto condiz super com a descrição feita pela marca. Muito leve, absorção rápida, cremosidade na medida certa e ótimo para levar na bolsa. Eu simplesmente amei. Ótimo para usar o ano inteiro, independente da estação que estiver.

Embalagem:

O produto vem em uma embalagem, de certa forma, média. A tampa é “abre e fecha” e o creme sai por um buraquinho ideal para não desperdiçar produto. Ótimo para levar na bolsa.

Antes, durante e depois:

Confesso que fui surpreendida. Comprei não dando nada por eles e meldels, que coisa mais gostosa.
Ele é todo na medida certa, praticamente no “ponto” em todos os ítens. É um pouco cremosa e quando se passa nas mãos, a absorção é muito rápido. No calor não fica aquela coisa grudenta nas mãos e no inverno também não.

Cheiro:

O cheiro…ah! o cheiro! Um aroma incrível de damasco, também na medida certa. Quando passava ele em lugar fechado era só elogios e todo mundo queria saber o que era, da onde veio, qual a marca… ahahahahahaha.

No final das contas:

Aprovadíssimo! O legítimo BGB (bonito, gostoso e barato). Eu se fosse você iria agora atrás de uma revendedora… 🙂

 

Onde comprar:

Através de revendedoras (clique aqui para saber a mais próxima de você)

Lojas Virtuais: Beleza FlorCompre 7Cosméticos Via CorreiosMila OnlinePronta Entrega de CosméticosSabele

E é isso, minha gente! Bjooos e até amanhã! 🙂