12/06/2013

Hidratante de banho Marshmallow – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeee!

Hoje é dia dos namorados, certo? Então… hoje o post é uma super dica para você que vai passar com seu/sua amado/da ou que vai sair a busca de um/uma para não passar o dia sozinha/o… ahahahaha. Maaas, essa dica só vale se a outra pessoa não se importar se você virar uma doceria ambulante. :p brincadeira…ahhahahaha

Para vocês terem uma ideia: Eu comprei ele na minha ida ao Boticário para comprar o presente de dia das mães e um mês depois já tinha terminado. Eu “comi” esse hidratante de tão gostoso que é.

Para quem não sabe o que é hidratante de banho, clica aqui que tem uma excelente explicação. 😉

Vamos lá?

Hidratante de banho Marshmallow / O Boticário / 250 g / R$ 32,99 / ☆☆☆☆☆

 O que diz O Boticário:

Se você gosta de diferentes sensações, esse é o seu hidratante de banho. A textura de marshmallow transforma seus cuidados com o corpo numa divertida experiência sensorial. Tudo que a pele precisa para ficar macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de Egeo Dolce.

O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. Para quem gosta de aromas doces, ele é O hidratante de banho. Super gostoso de passar, o cheiro fica na pele e você não fica nada melequenta como se fosse passar um hidratante corporal “normal”.

Embalagem:

Em uma embalagem de plástico e redondinha. Coisa mais amor! O “buraquinho” não deixa sair muito produto (se você quiser logicamente). Por ser cremoso, já no fim, você tem que virar de “cabeça pra baixo” para continuar usando o resto e se quiser usar tudo, só colocando água. Só a tampa, que com o passar do tempo, não fecha mais tãããão direito como no início.

Antes, durante e depois:

Muito gostoso do começo ao fim. Cremoso, leve, nada melequento e super hidratante. O maior problema é que depois de passar ele, você fica com vontade de comer marshmallow mesmo. Muito doido.

Cheiro:

Se você tem um sonho de deixar o seu banheiro cheirando a marshmallow, eis a sua oportunidade.
Delícia! No corpo o aroma fica mais suave, mas, você fica doce do mesmo jeito… ahahahahaha

No final das contas:

Nhac! Nhac! Só tenho uma coisa a declarar: “Boticário, favor, fazer um desses de 400g. Obrigada!” 🙂

Onde comprar:

Nas lojas físicas (Clique aqui para encontrar a loja mais próxima de você), site ou através de revendedoras do catálogo.

E é isso… 🙂 Espero que tenham gostado. Bjoos e até amanhã! 😉