Esfoliante para os pés Frutas Vermelhas e Baunilha – Avon
Oooieeee!!!
Eu já falei do hidratante para os pés e hoje é a vez do esfoliante de Frutas Vermelhas e Baunilha que a Avon lançou para o inverno.
Fiquei feliz em conseguir postar os dois antes que saíssem de linha. o/
Vamos ver o que eu achei?
Esfoliante para os pés Frutas Vermelhas e Baunilha / Avon / 90 g / R$ 13, 40 / ☆☆☆☆
Remove a camada mais superficial e seca da pele, deixando-a polida e com brilho. Proporciona uma sensação de pés restaurados, frescos e energizados, além de deixar um suave perfume de frutas vermelhas e baunilha. Sai facilmente ao enxaguar. Não deixa resíduos na pele.
O Produto em si:
Esfoliante leve, com partículas bem finas, fácil de espalhar e sai fácil. Não é indicado para quem gosta de esfoliação pesada.
Embalagem:
Igual ao hidratante sem tirar uma vírgula. Por isso vou colar o que escrevi no outro post…hahahaha:
É uma bisnaga de plástico, onde a tampa é “abre e fecha”, a saída do produto, se compararmos a textura, é média e não deixa desperdiçar o mesmo. O problema é que quando vai terminando, tem que fazer um esforço para tirar. Um conselho é cortar ao meio e utilizar o restante.
Antes, durante e depois:
Bom! Eu usava ele uma vez por semana e sempre no banho. Ele é super leve tanto nas suas partículas quanto na esfoliação em si. Parece mais que você está passando um creme muito gostoso e cheiroso nos pés do que esfoliando.
Quem gosta ou prefere mais potencializado não é aconselhável.
Cheiro:
Igual ao do hidratante também. Um cheiro muito mais de frutas vermelhas do que de baunilha. Muito forte na embalagem e quando começa a esfoliação nos pés, depois passa.
No final das contas:
Eu goooosteeeei… só fico “xatiada” que os produtos com essa fragrância vão sair de linha. 🙁
Onde comprar:
Com revendedoras da Avon (Encontre a mais perto de você aqui) e em algumas lojas online como JG Cosméticos, Mercado Livre e Sabele
E é isso…bjoooos e até amanhã! 🙂
[…] com o cheiro gostosinho era maior. Um exemplo é o de Frutas Vermelhas e Baunilha (Resenha aqui) que o cheiro era algo magnífico e o “trabalho em si” era […]