20/08/2013

Esfoliante para as mãos – Silka

Por Juliana Morgensten de Souza

Oieee!

E agora o Hidratar Vicia tem um símbolo e referência do motivo dos produtos só serem postados depois de terminados. Nada nessa vida não tem explicação, né minha gente? Nem o formato de um blog… ahahahahahaha

Láááááááá em setembro/outubro de 2012 (a pessoa nem lembra mais…abafa! ahahahahaha) assinei a finada Splendide Box e nela veio esse esfoliante para as mãos. Achei a ideia genial e se tivesse um blog na época e postasse logo ele seria a 8ª maravilha do mundo em todos os sentidos. Só que, só fui ter um quando ele já estava quase terminando e a ideia era outra, então, está sendo postado agora. E graças a Deus.

Na última foto vocês vão ver que ele acabou cortado porque nunca na vida uma embalagem me irritou tanto. Nem lembrei da existência do meu próprio blog quando tomei essa atitude. ahahahahaha. Bom.. vocês vão saber tudo, tudinho abaixo.
Vamos lá?

Creme Esfoliante para as mãos / Silka / 125 ml / R$ 24, 76 / ☆☆☆

O que diz a Silka via Onofre em Casa:

O Creme Esfoliante Silka Manicure Instantaneo é um exclusivo gel esfoliante que elimina a pele seca e áspera, deixando suas mãos incrivelmente suaves e macios. O Creme Esfoliante Silka Manicure Instantaneo tem em sua fórmula esfoliantes, óleos naturais, complexos vitamínicos, hidratantes e antioxidantes que penetram profundamente na pele, amaciando e removendo instantaneamente as superfícies secas e ásperas.

O Produto em si:

O produto em si é muito, muito, muito bom. Esfolia super bem, retira mesmo as células mortas e deixa as mãos mega lisas. A textura é consistente e tem açúcar, o que ajuda na esfoliação. Não tem cheiro nenhum. Bastante rentável. Um pouco de produto já se consegue uma ótima esfoliação.

Embalagem:

A pior embalagem de todo o mundo. É uma bisnaga de plástico, tampa de rosquiar e a saída do produto é média. Esse tipo é super adequado para hidratantes, cremes de mãos e pés e por aí vai, mas, nunca para um esfoliante consistente.
No inicial é bem legal. Você agita um pouco, mistura o produto, coloca nas mãos e esfolia. Ok!
Do meio para o fim é um legítimo parto, pois quase não tem mais nada dentro e você tem que ficar apertando pra sair. Com o tempo ou o que sobrou do produto fica grudado na embalagem e não sai por nada desse mundo. Tanto que larguei de mão na metade de tanto me irritei. Voltei a usar porque precisava mostrar ele aqui. Minha intenção era cortar a embalagem depois de já ter tirado as fotos e tudo, mas, não deu. Irritação mega super blaster.

Antes, durante e depois:

No começo era tudo maravilhoso. Sabe relacionamento no início? Então. ahahahahahahaha. Até procurei na internet sobre o esfoliante para os pés da marca, tava doida para comprar e fiquei super triste quando vi que o local mais “perto” era no outro lado da cidade.
Antes usava sempre que me lembrava e quando criei a rotina de esfoliação uma vez por semana coloquei ele junto.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

O produto em si é ótimo, vale muito a pena. Eu não compraria por causa da embalagem. Se mudar, vai ser um dos melhores produtos do mundo.

 

Onde comprar:

EconomedOnofre em casa

E é isso. Espero que tenham gostado. Qualquer coisa é só dar uma comentada 🙂

Beijos e até amanhã!