02/10/2013

Creme Hidratante Facial AquaPorin Active – Eucerin

Por Juliana Morgensten de Souza

Olá!

Fazia tempo que não mostrava “assaltos” por aqui né? Mais dessa vez foi um plenamente consistente, do tipo “eu tenho esse. Quer usar pra ver se dá certo?” Usei, deu certo e roubei pra mim. 😛

Não era muito acostumada a usar hidratante facial, pois quando precisava, utilizava um hidratante base com protetor solar da Mary Kay. Bem bom, só que estava afim de mudar e já estava iniciando o blog. Logo, veio super a calhar.

Vamos ver o que eu achei?

Creme Hidratante Facial AquaPorin Active com FPS 15 / Eucerin / 40 ml / R$ 33, 90 / ☆☆☆

O que diz a Eucerin via Kutiz Beauté:

Aquaporin Active Creme Hidratante Facial FPS 15 Eucerin tem como diferencial o princípio ativo glucoglicerol, responsável por ativar a produção de aquaporina 3, que são canais de proteínas localizados nas membranas celulares, transportadores de água e outros nutrientes para dentro e fora das células. Dessa forma, a água é perfeitamente distribuída mesmo nas camadas mais profundas da epiderme, produzindo um efeito hidratante de longa duração. Sua fórmula reforça também a barreira cutânea de forma duradoura, deixando-a mais resistente contra as influências do ambiente. É adequado para peles normais. Sua textura refrescante e de fácil absorção promove na pele uma longa e intensa hidratação, ao mesmo tempo que protege contra a radiação UVA e UVB. Não comedogênico, ideal para ser aplicado antes da maquiagem.

O Produto em Si:

Textura muito leve. Tem proteção solar. Parece que não tem nada no rosto. Fácil de aplicar. Rende absurdamente. Não deixa a pele oleosa.

Embalagem:

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. Muito fácil de ser utilizado, aplicado e dá tranquilo de levar na bolsa. Sem mistério nenhum. 😉

Antes, durante e depois:

Como eu disse no “O Produto em Si” parece que não tem nada no rosto mesmo. Você não sente o hidratante e nem o protetor solar. O produto mais leve do mundo, creio eu. Comigo, a pele não ficou oleosa.

Cheiro: 

Sem cheiro algum.

No final das contas:

Adoreeeei! É um “produto fantasma” muuuuito bom… ahahahaha. Super recomendo. 😉

 

Onde comprar:

Lojas Virtuais – CosmeticareDrogaraiaFarmadoctorKutiz BeautéPanvel

É isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!