07/10/2013

Body Lotion Coconut Milk e Orchid Extract – St. Ives

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooi!

Até que enfim eu terminei esse produto o/ Nem eu estou acreditando… ahahahaha

Lááááá em março (Nem tinha blog ainda), estava no meu horário de almoço e resolvi dar uma voltinha no camelódromo de Porto Alegre. Em uma das lojinhas encontrei vááários hidratantes da St. Ives e fiquei doida. Nem me importei com os tamanhos, mesmo sabendo que ia enjoar logo.

Quis levar na hora, porém, só trabalhavam com dinheiro. No outro dia, lá estava eu, com as “dilmas” na bolsa e comprando o produto ahahahahahah. Não fui querendo nenhum em específico, só queria algum da marca e escolhi esse que é de orquídea e leite de coco. Sou dessas que quando coloca que quer algo, tem que comprar/fazer logo.

Nesses meses todos, comecei usando no corpo. Parei porque enjoei da fragrância e voltei a usar como um creme de mãos enquanto ficava em casa.

Vamos ver o que eu achei?

Body Lotion Coconut Milk e Orchid Extract / St. Ives /  621 ml / R$ 45,90 (Eu paguei R$ 40, 00 na lojinha) / ☆☆☆

O que diz a St. Ives via SmellShop Cosméticos:

Mime sua pele e seus sentidos com St. Ives. Feito com leite de coco 100% natural, esta loção não gordurosa de hidratação prolongada mantém a pele macia e hidratada, contém extrato natural de orquídea , a fragrância é leve lembrando coco e orquídea é rapidamente absorvida pela pele. Testado dermatologicamente. Não alergênico, sem ingredientes de origem animal.

 

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa a pele macia e hidratada. Absorve rapidamente. O produto rende absurdamente.

Embalagem:

Enooooooooooormeee ahahahaha. É em plástico e tem pump, não desperdiçando produto. Fácil de ser manuseada, porém, é meio chato de levar para algum outro lugar pelo tamanho.

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, comecei usando no corpo e é ótimo para usar em tempos quentes. Textura bem leve, absorve super rápido e por isso evita a “melecação”. Deixa a pele bem hidratada e macia. Nas mãos acontece o mesmo processo.

Cheiro:

Uma mistura beeeem suave de leite de coco com orquídea. Não inunda o ambiente. Bem clean. Fica um tempo considerável na pele.

No final das contas:

Se você quer economizar e não ficar comprando hidratante toda a hora, é uma ótima alternativa. Dura meeeeeseeees.
Se eu tivesse pensando um pouco mais, não teria comprado por motivos de enjoar fácil de cheiros e gostar de experimentar outros cheiros, tipos, estilos e etc. Mais ele é ótimo. 😉

 

Onde comprar:

Galera de Porto Alegre – Existem duas lojinhas no Camelódromo que vendem St. Ives. Não lembro dos nomes, mas, são super fáceis de achar por estarem bem localizadas. Estão mais para a Voluntários da Pátria. Na considerada área “mais movimentada” do local. E só aceitam dinheiro.

Fora isso, tem nos Free-Shops de Rio Branco e Rivera.

Na internet tem para vender no Mercado Livre e SmellShop Cosméticos

E é isso. Espero que tenham gostado. 🙂

Beijos e até amanhã!