30/01/2014

Hidratante Corporal Elegant Cashmere – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Elegant Cashmere / Eudora / 235 ml / R$ 34,90 / ☆☆☆☆☆

Oooi! Tudo bem?

Estou de luto! Estou chateada! Estou triste! Estou em depressão! Estou quase me matando! Tá! Estou exagerando. hahahahahaha

Mais bem sinceramente, sabe aquele produto que você reluta horrores para usar e não terminar logo? Nunca tive isso, mas, esse hidratante conquistou meu coração de tal forma que poderia fazer um estoque interminável dele.

Me dei de aniversário no ano passado e hoje, meu aniversário de novo, faço uma homenagem pra mim (narcisismo feelings) e para o produto também.

Aaaah, dona Eudora! Esses dias fui no Barra Shopping Sul para me dar de aniversário toda a linha Elegant Cashmere e cadê loja? Não tinha mais. Meu mundo caiu. 🙁 E preguiçinha de comprar na loja virtual. :/

 

O que diz a Eudora:

Sua textura única deixa a pele intensamente hidratada e perfumada com o toque sofisticado do cashmere.

 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. O pump faz o produto não ser tão desperdiçado. Deixa a pele hidratada, macia e cheirosíssima.

Embalagem:

Embalagem em plástico, com pump e a saída é média. Muito fácil de ser manuseado, utilizado e ela é grandinha, mais né? sou suspeita. Eu levaria para qualquer lugar. Vale a pena.

Antes, durante e depois:

Boooom! Eu sou super mega blaster ultra suspeita. Eu já postei aqui hidratantes que hidratavam ou perfumavam. Esse faz os dois. É simplesmente maravilhoso. Sem explicação. Deixa a pele macia, hidrata e você fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cheirosa. Além de se sentir fina, rica e elegante.
O pump ajuda horrores para não desperdiçar produto e, assim, usar na quantidade certa e fazer essa coisinha deliciosa durar bem mais.

Cheiro:

Não consigo definir um cheiro específico. Só posso dizer que, como já disse anteriormente, você se sente fina, rica, elegante e sincera. O ambiente e o corpo ficam, espetacularmente, cheirosos. E fica na pele por um boooom tempo.

No final das contas:

Amei! Adorei! Curti! Maravilhoso! Super mega ultra recomendado.

 

Onde comprar:

Através de revendedoras da marca, nas lojas físicas ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Concorda comigo ou nem?

E por hoje é só… 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂