28/03/2014

Hidratante Corporal Uva Verde e Água de Coco – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Uva Verde e Água de Coco / Natura / 400 ml / R$ 29,80 / ☆☆☆

Hellooo!

E eu consegui terminar todos os meus hidratantes que já tinha por aqui. o/ Deixei por último o que a horas estava esquecido dentro do guarda-roupa. Não lembro nem como que chegou até a mim. ahahahahaha. Demorou tanto que a Natura até já reformulou toda a linha TodoDia e ele nem está mais sendo vendido. Lindo né? 😛 A burrinha aqui deveria ter usado ele de 1ª e pegar os outros depois. Enfim né? Foi. E nem vou dizer que agora posso comprar mais porque já comprei mais um monte. :/ Vício é vício e não tem jeito…ahahhaha

Vamos lá?

 O que diz a Natura via Natura Store:

Hidratante Desodorante Corporal possui fórmula exclusiva para o clima quente do verão, pois possui textura mais leve, refrescante e com rápida absorção. Desodoriza a pele e garante hidratação por 24 horas. Sua formulação com proteínas de arroz, vitamina E, emolientes vegetais e óleo de amêndoas auxilia na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. Frescor, maciez e suavidade para sua pele no verão.

O Produto em Si:

Textura muuuuitao líquida. Fácil aplicação. Rápida absorção. Deixa a pele mais hidratada, macia e refrescante. Maravilhosa para usar em dias quentes.

Embalagem:

Embalagem já tradicionais (e antigas) da linha TodoDia e a saída do produto é em pump, o que evita desperdício. Não é muito prática para ser levada para outro lugar. Mais é fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Então! No começo eu ficava apavorada de quão líquido era o hidratante. Depois também… ahahahahahahha. Sério! É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO líquido. Você vai passando e já pulando pra todo canto onde você estiver. No fim das contas nem adianta ter pump porque acaba desperdiçando do mesmo jeito. Apesar disso, deixa a pele bastante refrescante e hidratada ao mesmo tempo. Além da rápida absorção.

Cheiro:

A mistura de uva verde e água de coco ficou sensacional. Gostoso e suave. Não fica nada forte na pele e dura por alguns minutos.

No final das contas:

Gostei, porém, não compraria se voltasse para o catálogo. Isso de passar no corpo e sair pulando pra todos os lados me incomoda bastante. Mais quem gosta desse estilo de hidratante, se joga. 😉

Onde comprar:

Natura Store

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂