06/05/2014

Sabonete Líquido Baobá e Tamanu – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Baobá e Tamanu / O Boticário / 250 ml / R$ 27,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiee!

As férias vem e vão e os novos produtinhos do O Boticário continuam por aqui. 😛 Me empolguei sim ou com certeza? ahahhahahahaha.

As outras resenhas estão aquiaqui.

Buenas! Bora lá?

O que diz O Boticário:

O Sabonete Líquido de Baobá & Tamanu contém emolientes e extrato de baobá, reconhecido por suas propriedades hidratantes e revigorantes, e combinado com o Tamanu, fruta da Polinésia, você vai sentir uma pele nutrida, macia e perfumada.

O Produto em Si:

Textura cremosa. Melhor utilizado com uma esponja. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, hidratada e cheirosa. Bastante rentável.

Embalagem:

Embalagem clássica dos sabonetes líquidos da Nativa Spa. De plástico com detalhes laranjas e com pump, o que evita o desperdício.
O tamanho é ótimo para levar em viagens e a tampa tem uma trava e assim o risco de vazar produto é bem menor.

Antes, durante e depois:

Confesso que é a primeira vez que uso sabonete líquido com pump para tomar no banho. Por motivos de doidera “novística” acabei comprando assim mesmo e até por curiosidade, experimentar como seria. E gente! Como rende. Fiquei muito :O
Comigo sabonetes deste estilo com tampas “tradicionais” duram 10, 15 dias no máximo e com pump durou um mês para cima. Meu bolso super agradece. o/
Falando do produto em si: Ele está mais para cremoso do que para líquido. Deixa a pele limpa, hidratada e parece que você está no auge no verão tamanha refrescância. Muito bom. Durante todo o tempo utilizei com uma esponja.

Cheiro:

O mesmo cheiro enlouquecedor feat maravilhoso dos outros produtos já resenhados. Inunda o banheiro e na pele fica bem suave e por alguns minutos.

No final das contas:

Muuuuuito boooom. Sendo repetitiva pela milésima vez: Vale super mega blaster a pena ir em uma loja da marca apenas para sentir a fragrância. E depois passar um pouco e…. depois levar pra casa pelo menos um deles porque o “negócio” é irresistível.

Onde comprar:

Através de revendedoras da marca, nas lojas físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂