22/08/2014

Shampoo e Condicionador Nutri-Hair – Nick & Vick

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Nutri-Hair / Nick & Vick / 15 ml cada uma (embalagem que eu recebi) / Shampoo – R$ 29,50. Condicionador – R$ 31, 90 / 

Oi gente! Tudo bom?

Em março recebi na Glambox (Resenha aqui) uma amostra de shampoo e outra de condicionador da linha Nutri Hair da Nick & Vick.

Os produtos são para pessoas que usam chapinha e secador. Como só uso no friozão mesmo (porque né? Sair com os fios molhados às 7 da manhã no inverno não rola), resolvi experimentá-los agora.

Tá! São amostras. Mais por incrível que pareça, renderam bastante nos meus cabelos. E dei graças que vieram desse jeito. E abaixo vocês vão entender o/os motivo/os.

Bora lá?

O que diz a Vick & Vick:

O Shampoo Condicionador e Spray Proteção Térmica Chapinha e Secador uso frequente possuem uma formulação exclusiva de Macadâmia, Ameixa, Phytolan e Manteiga de Karitê que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso do uso de estilizadores. Sua tecnologia traz para seus cabelos proteção intensa, hidratação prolongada, elasticidade, alto poder emoliente, anti envelhecimento, maciez e brilho.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura líquida e leve e condicionado tem textura cremosa e consistente. Fáceis de serem aplicados. Rentabilidade baixa.

Embalagens:

Comuns de amostras grátis, onde é necessário rasgar as mesmas para utilizar os produtos. São ótimas para levarem na bolsa ou mala pelo tamanho.

Nada práticas de serem manuseadas e utilizadas.

Os fullsizes são os tradicionais de shampoo e condicionador.

Antes, durante e depois:

Então! Nunca o meu cabelo ficou tão ressecado e duro. E comemorei o fato de serem vindo amostras porque se viessem em tamanhos normais teria que dar para alguém.

2, 5 dias (no último misturei com o shampoo que estou usando agora) com o cabelo todo detonado até vai (em outras palavras: ficar com eles amarrados :P) , mais 2/3 meses não rola, né minha gente?

Já usei tanta coisa que nem eram para os meus fios e deu certo. Imagina se não tivesse passado o secador depois, como ficaria? Uou.

Infelizmente comigo não rolou. Com alguém que usa chapinha e secador todos os dias pode funcionar super bem. 😉

Cheiro:

A mistura de macadâmia e ameixa ficou ótima. Suave tanto passando quanto nos fios. Não fica muito tempo no cabelo. 🙁

No final das contas:

Como eu disse anteriormente: Se você é uma pessoa que usa secador e chapinha nos 365 dias do ano, se joga. Quem só usa no inverno ou muito eventualmente, não recomendo.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre não encontrei nenhum lugar que venda Nick & Vick. Na internet tem na loja Nikkey Cosméticos (Veja aqui e aqui).

E é isso… 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂