Esfoliante Labial Satin Lips – Mary Kay

26 agosto 2014

Esfoliante Labial Satin Lips / Mary Kay / 8 g / R$ 39,00 / ☆☆☆

Oooieeee!

Neste post comentei que tinha comprado algumas coisinhas da Mary Kay que sempre via e acabava deixando pra lá. Um desses é o Esfoliante Labial Satin Lips, ou, Lip Mask.

Acabei encontrando o campeão da rentabilidade. Eu comecei a usá-lo em setembro e só acabou agora. Praticamente durou um ano, usando uma vez por semana. Sensacional!

Mais detalhes? Na resenha abaixo. 😉

O que diz a Mary Kay:

A Máscara para os Lábios Satin Lips® contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Esfoliação média. Deixa os lábios renovados e macios. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em branco e preto. Tampa de rosquiar e a saída do produto é média.

Ótima e segura para levar na bolsa ou mala. Muito prática de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E temos o campeão da rentabilidade! CaraConfesso que nunca tinha usado esfoliante labial na vida. E a experiência foi maravilhosa.

Usava sempre uma vez por semana e no banho mesmo. Bem tranquilo e sem stress.

Ele faz uma esfoliação média. Não é pesadona e nem que você não sente absolutamente nada. É ótimo para todos os tipos de lábios, digamos assim.

Depois de passar a água, você tem uma nova boca. ahahahahahahhahaa. Ela fica super renovada e bem macia. Sem nenhuma “pelezinha”.

O  indicado pela marca seria, logo após, passar o lip balm do kit. No começo eu fazia isso e depois passava o que já estava usando mesmo.

E antes que me xinguem: Nada contra o lip balm da Mary Kay, viu “galere”? Eu estou com ele guardado para usar. Acontece que achava muita mão usar um hidratante labial para uma coisa e outro para outra coisa e os dois fazem a mesma função e o resultado final é o mesmo tanto com um quanto com outro.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

5 Estrelas com toda certeza. Recomendadíssimo. 40 dilmas e você usa durante um ano. Além de ser um investimento muito bom, também é um ótimo custo-benefício. Eu acho, pelo menos. 😛

Onde Encontrar:

Através de consultoras da marca. Encontre a mais perto de você clicando aqui ou pode entrar em contato com a minha através do Facebook ou e-mail.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

 

2 Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • […] em dois, três meses. Vale o investimento. A diferença dele para o esfoliante da Mary Kay (Resenha aqui) é a acessibilidade. […]

  • […] mostrei no Hidratar Vicia a resenha do esfoliante labial da Mary Kay (Resenha aqui) e hoje trago o que achei do lip balm Satin […]