01/10/2014

Esfoliante Intensivo Tripla Ação – Avon

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação Para Os Pés / Avon / 90 g / R$ 13,40 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!

E a resenha de hoje é sobre o esfoliante de pés da linha regular da Avon Footworks. Eu já fiz resenhas das edições limitadas (Veja aqui todos os posts) e estava na hora de mostrar o “mais tradicional” deles, né?

Bora para a resenha?

O que diz a Avon:

Foot Works Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação é formulado com ingredientes esfoliantes como casca de noz e ingredientes hidratantes, que proporcionam três benefícios em um só produto: 1. Esfolia, removendo as células mortas. 2. Hidrata, deixando a pele com aparência macia. 3. Suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas.

O Produto em Si:

Textura cremosa. Grânulos pequenos e médios. Esfoliação pesada. Deixa os pés renovados e macios. Ótima rentabilidade. Custo-benefício muito bom.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em branco, roxo e azul. Tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Apesar do tamanho, é ótima e segura para levar na bolsa ou mala. Além da praticidade de manuseio e utilização.

Antes, durante e depois:

Eu já comentei em outras resenhas que eu adoro os esfoliantes de pés da Avon porque cumprem os seus papéis maravilhosamente bem, seus pés ficam outros e o custo-benefício é super digno.

A grande diferença que vi dos produtos das edições limitadas para o tradicional é que este último é puro e simplesmente a esfoliação.

Os outros esfoliavam de leve a médio e a preocupação com o cheiro gostosinho era maior. Um exemplo é o de Frutas Vermelhas e Baunilha (Resenha aqui) que o cheiro era algo magnífico e o “trabalho em si” era levíssimo.

O da linha regular tem uma esfoliação pesada e deixam seus pés novos, parecendo que você foi em uma loja e comprou. Usava uma vez por semana, no banho mesmo. E assim, comigo, o produto durou 2 meses. Ótima rentabilidade, né?

Lembrando que esses resultados acontecerem com as minhas patinhas. Com você, o resultado pode ter sido bem diferente. 😉

Cheiro:

Como o foco está 100% na esfoliação, a marca nem se preocupou muito com essa questão. Não é dos melhores, mais também é algo totalmente suportável. Só se sente na embalagem e passando. E inunda o ambiente. Nos pés não fica nada.

No final das contas:

Recomendadíssimo. 5 Estrelas com toda a certeza. Vale muuuito a pena.

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou nas lojas virtuais Beleza FlorCosméticos Via CorreiosMila Online e Sabele.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂