03/11/2014

Sabonete Líquido Corporal Morango – Flores e Vegetais

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Corporal Morango / Flores e Vegetais / 310 ml / R$ 9,66 / ☆☆☆☆☆

Heeeeelloooo!

E depois do hidratante corporal (Resenha aqui) e óleo corporal (Resenha aqui) temos o sabonete líquido de Morango da Flores e Vegetais.

Nesse caso eu acabei comprando o kit dele com outro hidratante corporal da marca e também de morango.

No site diz que é uma Polpa de Banho e no produto que tenho diz que é Espuma de Banho. No fim das contas é tudo a mesma coisa. Pelo sim ou pelo não, vamos tratar como sabonete líquido mesmo… ahahahaha

Bora para resenha?

O que diz a Flores e Vegetais:

Possui fórmula elaborada com agente de limpeza de origem vegetal, Proteína de Amêndoas Doces, Aloe Vera, Calêndula e a exclusiva Polpa de “Morango”, que limpa com suavidade e promove agradável textura à pele, enquanto que sua fragrância Refrescante, inspirada no Morango, traz para seu Banho sensação de frescor e bem-estar.

O Produto em Si:

Textura levíssima e em gel. Melhor aplicado com esponja. Faz bastante espuma. Limpa muito o corpo. Rentabilidade alta. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

De plástico transparente e com pump, o que evita o desperdício de produto.

Apesar do tamanho médio, é prática e segura de levar na bolsa ou mala. Além disso, também é fácil de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

E descobri mais um produto que tem fundo invisível. Você pode dar umas 500 “pumpadas” e quando vai ver ele estará do mesmo jeito que antes. Oi? Rentabilidade absurda.

Em usei tanto com esponja quanto com as mãos. Na 1ª opção ele faz uma MUITA espuma, limpa horrores e é minha opção favorita. Na 2ª tem alguma espuminha, também limpa horrores e a sensação de  “realmente estou bem limpinha” é maior.

Além disso, sabe aquela sensação de tomar um bom banho em dia muito quente? É esse fator psicológico que o produto exerce. Uma refrescância maravilhosa. Quem gosta de ter sempre o verão por perto, vai curtir.

Fora isso, não tem mistério. Simples, eficiente e prático.

Cheiro:

Puro morango. Nhac! Intenso na embalagem e passando e inunda o ambiente. Na pele é bem suave e não fica por muito tempo.

No final das contas:

Recomendadíssimo! Vale cada 5 Estrelas. 😉

Onde Encontrar:

Nas Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂