10/11/2014

Hidratante Corporal Lavanda e Vanilla – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Lavanda e Vanilla / Natura / 400 ml / R$ 35, 60 / ☆☆☆☆☆

Hellooo!

No ciclo 14 a Natura lançou a linha Lavanda e Vanilla com hidratante corporal, sabonete em barra e spray corporal.

Falou lavanda ou baunilha,  já fico feliz. E fiquei nas nuvens quando a marca misturou os dois.

Bora ver o que achei?

O que diz a Natura:

Sua textura e fragrância proporcionam conforto e hidratam intensamente à pele. Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor e ajuda a recuperar a sua pele, proporcionando hidratação reparadora por 36h.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em roxo e com pump, o que evita o desperdício de produto.

Apesar de ser gordinha, consegue-se colocar em um cantinho da mala. Na bolsa fica um pouco pesada. Mais né? Como sempre digo e repito: Sempre se tem um jeito. 😛

É bem seguro e prática de ser manuseada e aplicada. Se você virar o pump para um lado específico, a “tampa” trava.

Antes, durante e depois:

O “slogan” da nova linha é Todo Dia Aconchego e como diria Sílvio Santos: Beeem bolado.

É uma gostosura passar esse hidratante, minha gente. A sensação, o cheirinho, tudo tudo. Não é aquela coisa de “uou! verão bombando” e muito menos “acho que está ficando frio”. E sim de: Enfim cheguei em casa depois de um dia estressante.

E falando em estações, é melhor utilizá-lo em uma temperatura “meio-termo”. Ele não é pesadão, mais você sente, um pouco, ele na pele. No verão, para muitas pessoas, esse fator incomoda.

Independente da quantidade aplicada, ele absorve bem rapidinho. E por causa do pump, nunca sai em grande quantidade e daí fica bem fácil ir “vendo” se já passou o suficiente ou não.

A hidratação é bem boa e talvez por causa da temperatura/estação e tudo mais, ele não tenha “durado” até o outro dia quando ia tomar banho.  Mais isso é só uma observação porque de todos os fatores, esse é o menos “preocupante” pra mim.

Cheiro:

Que mistura mais ♥. Que delíííícia! A fragrância contribui e muito para o fator aconchego. Na minha pele a baunilha é predominante. E só no momento de passar o produto na pele que sente-se a lavanda.

O cheiro é forte na embalagem e quando está secando. Passando e na pele em si é bem suave. Essa combinação não faz que uma pessoa que esteja no outro lado da casa sinta que você está passando hidratante corporal. ahahahahahha

No final das contas:

Nhaaac! Recomendadíssimo, principalmente para quem trabalha o dia inteiro e quer ter uma sensação gostosinha quando chegar em casa. 😉

Onde Encontrar:

Através de revendedoras do catálogo ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂