25/02/2015

Hidra-Acqua Desodorante Corporal Frutas Tropicais – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidra-Acqua Desodorante Corporal Frutas Tropicais / Natura / 400 ml / R$ 35,60 / ☆☆☆☆☆

Olá!

A Natura lançou para o verão a linha Dias de Sol Frutas Tropicais com hidratante corporal ou hidra-acqua desodorante corporal, sabonete em gel esfoliante refrescante, spray corporal e hidratante desodorante para disfarce de imperfeições.

Comprei o hidratante corporal e de brinde veio o sabonete. É edição limitada, mas, a marca sempre volta com as fragrâncias em épocas sazonais vide Cereja e Avelã que bomba nos invernos.

Tentei dar uma corridinha com o uso dos produtos ainda há tempo de postar enquanto estão no catálogo ou na loja virtual.

Bom! Bora ver o que achei?

O que diz a Natura:

Inspirada na combinação de frutas tropicais sua fragrância é fresca e vibrante para que você possa aproveitar sua rotina com mais leveza e alegria.

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorção rápida. Deixa o corpo hidratada e perfumado. Rentabilidade média. Ideal para usar no verão.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em laranja e a tampa é em pump, o que evita o desperdício.

Apesar do tamanho médio e arredondado, se consegue levar na bolsa. É prática e segura, além de ser tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

“Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Qual é a diferença entre hidratante corporal e hidra-acqua?” Então! É uma textura bem leve, ralinha até e não “pesa” na pele em momento algum. A sensação é de ter pego um pouco de um hidratante aleatório e misturado com água.

Sei que é idiota da minha parte, mais é totalmente voltado para o verão mesmo. (Aaaaah vá? :P). Em qualquer outra época, o produto não ia dar conta.

Quanto ao quesito hidratação, digamos que o produto perfuma mais do que hidrata.  A absorção é rápida independente da quantidade aplicada. Em nenhum momento você sente a textura no corpo. Se não fosse pelo cheiro, você ficaria em dúvida se realmente passou algo ou não.

Todas as vezes passava com as mãos e se fica com uma sensação tãããão refrescante. É uma delícia. Fora isso não tem nenhum mistério.

Cheiro:

Uma mistura de vários cheiros. É impossível dizer “aaah, é isso” ou “certo que a fragrância é tal”. É uma verdadeira salada de frutas. Intenso na embalagem e passando. No corpo só é notado quando se encosta o nariz no braço ou em alguma outra parte do corpo que se tenha passado o hidratante.

No final das contas:

5 Estrelas com certeza. Diria que é ideal para levar para a praia e passar depois da praia feat.banho. Vai ficar show. 😉 Dica para o ano que vem ou ainda está curtindo. Vai saber né? 😛

Onde Encontrar:

Através de revendedoras da marca ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂