10/06/2016

Hidratante Labial FPS 30 – Ricca

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial FPS 30 / Ricca / 4,5 g / R$ 5,38 / ☆☆☆☆

Iooiii! Tudo bom?

E daí lá estava eu no caixa da Belshop quando vejo um pote cheio de hidratantes labiais da Ricca tanto na versão neutra como na versão fragrância de morango.

Acabei me jogando na 1ª opção primeiro, porém, depois me arrependi e vi que seria melhor ter levado o de morango. Maaaaais enfiiiim! Isso é fácil de se resolver. 😛

Buenas! Bora para a resenha?

O que diz a Ricca:

Protege, hidrata e previne o ressecamento dos lábios.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados. Incolor. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Tradicional dos hidratantes labiais, onde é necessário “rosquiar” embaixo para o produto ir subindo e você passar  a boca. Tem detalhes em azul e branco. A tampa é de “tirar”.

Ótima para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança.

Tranquila de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Já começamos com um ótimo ponto positivo: É estilo “batom”, ou seja, não precisa colocar os dedos para passar. Isso quer dizer que se pode utilizar em qualquer lugar, ou seja, na rua, na chuva ou em uma casinha de sapê. 😛

Na embalagem e em todos os lugares está escrito hidratante labial, porém, contudo, todavia, pra mim, ele é mais um protetor labial. E essa diferença não é somente por ter proteção solar, mais também pela intensidade da hidratação. Mais né? Isso são apenas pequenos pontos, que talvez no fim, não façam nenhuma diferença.

Basicamente: Ele hidrata? Sim! Mega power? Não! Continua deixando a boca já hidratada? Sim! Ajuda a hidratar os lábios ressecadíssimos? Não!

Um ponto negativo e que fez perder uma estrela: No fim acabou tendo um cheiro intenso de “podre”. Saca produto super blaster vencido? Pois então! E nem tinha sentido porque comprei e já sai usando em outubro de 2015 e terminou em março 2016.

Acabou que continuei usando mesmo assim, só dei um ligeirão para ir mais rápido. Siiiim! Sou doida! Enquanto não me fizer mal, uso/passo do mesmo jeito. 😛 Só que o cheiro estava beeeeeeem desagradável.

E agora bora ver o de morango, pra ver se o final vai ser do mesmo jeito.

Cheiro:

Sem fragrância. Até o momento que já comentei acima. E pois é! Talvez fosse para ser escrito aqui, but, aaaah! agora já foi. 😛

No final das contas:

4 Estrelas pelo fato referido. Mais é um hidratante labial bom para ser utilizado no verão e/ou diariamente. Vale a pena a tentativa. 😉

IMG_3709-001

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei na Belshop. Virtualmente tem aqui e aqui.

E você? Já usou o produto? Teve mais sorte que eu? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂