08/07/2016

Tratamento Selador de Pontas Advanced Keratin Repair – Pantene

Por Juliana Morgensten de Souza

Tratamento Selador de Pontas Advanced Keratin Repair / Pantene / 100 ml / R$ 29,99 / ☆☆☆☆☆

Ioiii! Tudo bom?

A resenha de hoje é sobre um produto que recebi na Glambox de Março de 2015 (Resenha aqui) e fui guardando para fazer combo com o shampoo e condicionador. Acabou que ia sempre deixando pra depois e quando vi já o estando usando sozinho mesmo.

Acontece que até acho que já saiu de linha. Vergonhoso não é mesmo? Eu também concordo. Haahauhauahaua

Mais né? Passei um tempão usando, então, vou fazer post mesmo assim porque sou dessas. E vá que alguém ainda encontre por aí, né?

Então! Bora lá.

O que diz a Pantene:

Os Experts do Pantene Institute desenvolveram uma tenologia exclusiva para garantir que as pontas não sejam mais parte do seu cotidiano. O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra e o dano. Com a tecnologia do futuro, as pontas duplas ficam no passado.

IMG_0745-001

O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa os fios sem macios, brilhosos e sem pontas duplas. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em preto, dourado e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto em formato pump, o que evita o desperdício de produto.

Ótimo para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade.

Antes, durante e depois:

Olha! Vai ser uma tremenda pena se realmente saiu de linha. Independente se isso aconteceu ou não, pois é um ótimo finalizador, minha gente. Mesmo.

Eu comecei a passá-lo com o cabelo de um jeito e cortei curto no meio do caminho. E tanto de uma maneira quanto da outra, o produto sempre cumpriu seu papel muito bem.

Usei tanto sozinho quanto misturado no condicionador ou na máscara. Além da selagem, ainda era o notório o efeito de maciez e brilho que causava nos fios.

A rentabilidade é altíssima, independente do comprimento do seu cabelo.

Cheiro:

A fragrância é tão gostosinha. Lembra muito aroma de hidratante corporal. É doce e inunda o ambiente. Intenso em todos os momentos e fica por algum tempo no cabelo.

No final das contas:

5 Estrelas bem seladas e brilhosas. E não tirei estrela nenhuma mesmo porque não aceito que a marca tirou de linha. Alô, Pantene! Bora rever os conceitos. Pooooor favoooor! 🙂

IMG_0740-001

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias e Drogarias. Virtualmente tem aqui.

E você? Já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂