05/02/2019

Shampoo e Condicionador Micelar Purifica & Hidrata – Pantene

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Micelar Purifica e Hidrata / Pantene / Shampoo – 200 ml. Condicionador – 175 ml / Shampoo – R$ 12, 49. Condicionador – R$ 14,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieee!

Eu já comentei que o Universo está envolto em água micelar né? 😛 Dessa vez usei o shampoo e condicionador Micelar da Pantene.

Bora para a resenha ver o que achei?

O que diz a Pantene:

Shampoo: Pantene mistura Micelas em sua fórmula Pro-Vitaminas para um cabelo forte* sem a sensação de pesado. Purifica as raízes para um cabelo leve. Ideal para cabelos oleosos na raiz e opacos. Sem Silicone. Fórmula Pro-Vitaminas. Força contra os danos mecânicos, usando sistema Pantene.

Condicionador: O sistema Pantene Micelar Purifica & Hidrata é ideal para cabelos oleosos e opacos nas raízes. Dá brilho e hidrata até as pontas. Fórmula Pro-Vitaminas.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura leve e transparente e condicionador tem textura cremosa e igualmente leve. Fáceis de serem aplicados. Juntos deixam os fios limpos, brilhosos e hidratados. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Shampoo é transparente com detalhes em rosa, preto e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Condicionador é de plástico com detalhes em branco, rosa, preto e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade são ótimos para serem levados na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo limpa muito e retira toda a oleosidade na raiz, o condicionador dá uma selada bacana e a junção de ambos deixa as madeixas limpas, brilhosas e hidratadas.

As rentabilidades são altíssimas e um pouco de cada um deles é suficiente para passar no cabelo.

O único problema é que meu cabelo sentiu um pouco tanta “micelaridade” por um longo período. Primeiro os da Dove (Resenha aqui) e na sequência os da Pantene. Deveria ter intercalado. Mais enfim! Vivendo e aprendendo. 😛

Fora esses detalhes, são bem simples de serem utilizados.

Pantene ainda testa em animais

Cheiros:

Possuem uma fragrância deliciosa. Me lembrou muito aqueles pirulitos que viram chicletes depois de um tempo, sabe? Inundam o ambiente em todos os momentos e depois somem nos fios.

Preços:

São ótimos no quesito custo benefício, principalmente para quem prefere os produtinhos de farmácia / supermercado.

No Final das Contas:

Em algum outro momento vou comprar novamente para ver como é depois de vir de algum shampoo / condicionador somente hidratante ou nutritivo. 🙂

Onde Encontrar:

Farmácias e Supermercados

E você? Já usou? Me conta nos comentários o que achou. 😉

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂