10/08/2019

Hidratando a Alma: Filme Obsessão Secreta – Peter Sullivan

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeee!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com dica de filme Netflix: Obsessão Secreta, produzido pelo próprio streaming, lançado em julho de 2019, dirigido por Peter Sullivan e conta com as participações de Brenda Song e Mike Vogel.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Após um terrível ataque, uma mulher acorda com amnésia parcial. Agora, ela luta para recuperar a memória e para descobrir se pode confiar nas pessoas ao seu redor.

O filme conta a história de Jennifer e Russel. Ela sofre um acidente e perde a memória. O Russel está em todos os momentos ao seu lado, até que fatos começam a acontecer e mostrar o lado possessivo do rapaz. Aos poucos Jennifer vai se lembrando de algumas situações, além de ter uma intuição fortíssima (e velada) de algo não estar certo.

Com o passar das cenas vamos descobrindo que a possessão de Russel é na verdade uma grande e absurda obsessão. E o quanto ele moveu mundos e fundos para Jennifer ser sua esposa.

Ao mesmo tempo, o detetive Page com sua experiência profissional e feeling começa a interligar todos os pontos e tudo fica esclarecido.

Assim: O filme é fraquíssimo, tem muitas partes soltas e outras sem sentido nenhum (quem nunca desceu a escada de bunda, não é não? :P), mais eu foquei somente na obsessão do rapaz.

Minha gente! Literalmente você nunca sabe quem está ao seu lado. A obra lembra bastante a série Você (You), inclusive achei o cara mais psicopata que o John.

Daí vem a pergunta: “Eu já vi o trailer, Ju! Já sei tudo que aconteceu”. Mais a questão não é o que aconteceu, é tudo que ele fez durante o caminho. É surreal!

Vendo pelo lado positivo: É sempre bom vermos na prática como funciona a obsessão né? Tanto de encarnado para encarnado como foi esse caso, como de desencarnado para encarnado, porque com certeza ele está bem longe de estar sozinho e bem.

E isso pode facilmente estar acontecendo com você ou com algum colega seu (caso você trabalhe em um escritório como foi a situação do filme). Fique atenta(o)! 🙂

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉