09/09/2019

Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha – Vita Seiva

Por Juliana Morgensten de Souza

Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha / Vita Seiva / 150 g / R$ 15,92 / ☆☆☆☆☆

Heeelllooooouuu!

Um tempo atrás fez um friozão por aqui e acabei me jogando na Manteiga Corporal de Amêndoa com Baunilha da marca. Resultado? Esquentou pra caramba. Lei de Murphy que chama né? 😀

Mesmo assim acabei utilizando e foi uma experiência ótima, pois pude observar que ela funciona em todas as épocas do ano, inclusive nas mais quentes.

E chega de spoilers e bora conferir mais informações desse produto maravilhoso na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vita Seiva:

O óleo de amêndoas é um emoliente de alto valor nutritivo, sua associação com o extrato de baunilha que é um poderoso agente hidratante e suavizante confere a pele uma hidratação profunda e com toque aveludado, sem deixar a pele oleosa.

A Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha Vita Seiva é um produto de fácil aplicação, ótima espalhabilidade e toque sofisticado, possui um perfume suave e agradável que permanece no corpo durante muito tempo. Auxilia na recuperação da umidade e da elasticidade natural da pele.

O Produto em Si

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote de plástico resistente com detalhes em variados tons de marrom, dourado, preto e branco. A tampa é de rosquiar e para utilizar o produto é necessário pegar a textura com uma espátula ou com as mãos.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura é cremosa e consistente. Um pouco é suficiente para espalhar em cada parte do corpo e a absorção é rápida independentemente da quantidade aplicada.

No calor, inicialmente fica um pouco pegajosa na pele, depois de dois minutos seca e essa sensação passa. Nos dias mais frios é de boas e ela se adapta ao corpo muito bem.

Independente da temperatura, o produto deixa a pele com uma hidratação de média a alta. No outro dia você vai tomar banho e a manteiga ainda está lá agindo.

A rentabilidade é altíssima, pois como disse anteriormente, não precisa de muito para ir espalhando. Comigo durou 1 mês e subindo. E tiveram dias que tomei banho desse bonito.

Infelizmente não usei com o óleo corporal (Post aqui), but, farei isso em algum momento da minha vida porque deve ser a coisa mais maravilhosa do universo todinho.

Vita Seiva NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é o ponto alto do produto junto com a hidratação. A mistura de amêndoa com baunilha ficou incrivelmente incrível.

Intensa em todos os momentos, de inundar o ambiente sempre. Fica na pele por um bom tempo e você pode dispensar o perfume porque ele super dá conta do recado. Além de passar a sensação de riqueza, poder e uma mega alto estima.

Mesmo depois de terminado, o aroma ainda fica impregnado na embalagem. É incrível!

Preço:

É um ótimo custo benefício porque por menos de 20 dinheiros você tem uma manteiga corporal que realmente hidrata e deixa sua pele mega perfumada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Oi, Vita Seiva! Casa comigo? 😛 Eu te prometo muito amor e em troca eu ganho uma banheira cheia de amêndoa com baunilha. Pode ser? Obrigada. De nada.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem nas Farmácias São João. Virtualmente aqui.

Já usou a Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉