18/09/2019

O Passe Como Cura Magnética – Marlene Nobre

Por Juliana Morgensten de Souza

O Passe Como Cura Magnética / Marlene Nobre / 186 Páginas / Editora FE / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!

Sabe aquele livro que todo mundo fala bem, você sempre tem vontade de ler e vai deixando para depois? Pois é esse o caso comigo com O Passe Como Cura Magnética.

Enfim me joguei na obra, superou todas as minhas expectativas e agora entendi porque ele é um dos manuais de referências quanto o assunto é passe.

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Marlene Nobre, presidente das Associações Médico-Espíritas do Brasil e Internacional, fez um estudo detalhado do passe e afirma que, sem sombra de dúvida, “estudar o passe é descobrir que ele é também cura magnética – uma terapêutica simples, sem contraindicação, que tem beneficiado milhares de criaturas humanas”.

O passe é uma atividade que traz muitas dúvidas a quem o realiza e a quem o recebe. Afinal: o que é que se doa? Como se doa? Quem doa? Quem recebe?

A autora foi buscar as respostas a essas perguntas tão importantes nas fontes da Doutrina Espírita, principalmente nas obras de Allan Kardec e nas de Chico Xavier/Emmanuel.

A Marlene Nobre conseguiu fazer uma junção do assunto de muitos livros em um único lugar.

O Passe Como Cura Magnética é dividida em 4 partes e possui vários capítulos dentro das mesmas.

A primeira parte comenta-se sobre o que se doa e quais energias que se está comentando, os fluídos, a importância do pensamento, vontade e ação magnética e o benefício da água.

Já a segunda parte fala sobre como se doa as energias, a constituição do corpo, as explicações de cada centro de força e suas funções. É a parte mais prática e menos teórica do livro inteiro.

A terceira parte comenta como se doa e as diferentes modalidades de cura, o processo de cura, como circulam as forças radiantes no doador, como aplicar os passes e os relatos de tratamentos espirituais tanto vindo de exemplos de vários livros como Os Missionários da Luz, Ação e Reação quanto aqueles que a própria autora tinha conhecimento in loco.

Por fim, a última parte faz referência a quem pode dar passes, quem recebe, passe e oração e quais as situações onde a pessoa não pode trabalhar na transmissão de energias. Por fim, o livro traz muitas perguntas e respostas práticas quanto ao assunto.

O texto é de fácil entendimento e super fluído e a leitura é entendível a todos, mesmo quem possui pouco conhecimento quanto aos centros de força, também conhecidos como chakras.

A autora foi brilhante porque conseguiu reunir vários pontos soltos e agrupar tudo em um lugar só e acabou fazendo um livro referência e obrigatório para quem gosta ou trabalha com passes. Maravilhoso!

Onde Achar:

Disponível em formato físico:

(Você recebe desconto e o blog ganha comissão por venda)

Já leu O Passe Como Cura Magnética? Me conta a sua experiência literária nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉