17/10/2019

Hidratando e Informando: Novos E-books Espíritas e Espiritualistas na Amazon

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeee!

Bora continuar com o nosso especial “Um aperitivo do que é publicado no Instagram”. 😛

Muitos e-book´s novos de Espiritismo e Espiritualidade chegando na Amazon.

Partiu conferir as novidades.

A obra Uma Evangélica no Além do autor Maurício de Castro em parceria com o espírito Hermes já chegou no formato e-book. O livro conta a história da evangélica Jéssica que morreu em um acidente de carro, suas “aventuras” pós morte e sua descoberta sobre a vida continuar.

A autora Maikelly Fachini divulgou o e-book A Tragédia de Um Sonho onde é uma psicografia inspirada no incêndio da Boate Kiss onde Andressa conta seu relato sobre a tragédia onde foi vítima.

Já o e-book Ponto de Luz escrito por Liane de Brockmann em parceria com o espírito Matheus conta a vida do próprio Matheus onde o mesmo teve que se auto conhecer depois de vários percalços em sua trajetória.

O autor Joá Caitano lançou a obra espiritualista Corpo, Alma e Espírito onde mostra e responde as questões sobre de onde viemos, para onde vamos, qual o propósito de cada um por aqui e por aí vai.

Já a autora Maria Jukele de Lima Sousa disponibilizou o livro Deixe-me Entrar: Vampirismo no Morro dos Ventos Uivantes onde a autora comenta sobre as questões do vampirismo presentes no livro O Morro dos Ventos Uivantes.

O e-book A Feiticeira de São Judas Tadeu dos Milagres da autora Isa Prospero conta a história de Dona Simone que recebe uma herança inesperada e descobre o exato significado de ser uma bruxa.

Já J. de Moraes mostrou a obra Suicídio: As Consequências Espirituais onde é mostrado, através da visão espiritual, o que acontece com pessoas decididas a tirarem as próprias vidas.

Por fim, os autores Neuza Itioka, Thiago Baeta e Ana Ribeiro colocaram a disposição o e-book Cura Interior e Batalha Espiritual, onde trio estuda a relação entre a cura interior e a batalha espiritual. Esse é o primeiro de dois volumes, sendo o segundo denominado de Como Manter a Libertação.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉