22/11/2019

Máscara Facial de Pepino – Fenzza

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial de Pepino / Fenzza / 10 g / R$ 3,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

E daí estava dando uma volta nessas lojinhas de bijuterias, bolsas, cosméticos e maquiagens quando me deparei com as máscaras faciais da Fenzza por menos de 4 reais.

Fiquei tão curiosa que levei uma para testar e me surpreendi com o resultado.

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Fenzza:

A Green Mask possui argila verde e colágeno, ação refrescante, anti rugas e hidratante.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado, macio e renovado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em sachê de plástico com detalhes em verde, branco e preto. É necessário rasgar a embalagem para utilizar o produto. Para usar a textura em si é preciso de uma espátula ou os dedos.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Peguei a de pepino onde a mesma possui argila verde e colágeno, refresca, é hidratante e anti rugas. Só é possível utilizar uma vez, infelizmente.

A textura, inicialmente, é bem grude grude e depois que seca forma uma máscara seca onde você precisa retirar inteira com as mãos mesmo.

Conforme orientação na embalagem deixei por 30 minutos e você sente o produto modificando-se no rosto. Vai repuxando até ficar totalmente seca e você puxar para tirar.

Depois de tudo isso, a pele fica MUITO lisa e sequinha. Sabe rostinho de bebê? Pois então! Não senti vontade de fazer mais nada depois porque só ela deu conta do recado.

É possível utilizar do começo até o fim sem problemas. Dá para ir abrindo a embalagem para ir retirando a textura que ficou.

Além disso, é uma ótima pedida para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade.

Quanta a rentabilidade: É baixa por só conseguir utilizar uma vez. Certo? Certo! Porém, com 4 reais você pode comprar vários e fazer um só. Sendo que um só em muitas marcas custa quase 20 dinheiros. Então não fiquei chateada por só conseguir utilizar uma só vez por causa do preço.

Fenzza ainda testa em animais

Cheiro:

A fragrância é bem gostosinha e não possui um aroma em específico. O momento mais intenso e de inundar o ambiente é passando na face.

Preço:

O produto é um excelente BGB (Bom, gostoso e barato) e mega blaster eficiente. Sabe aquele pré-conceito por produto super barato? Eu também tenho de vez em quando e é ótimo ser surpreendida, né não!?

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelo valor, qualidade e eficiência. E quero me jogar nas outras para ver se tão boas quanto.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou virtualmente por aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉