04/12/2019

Hidratante Corporal Fantasy Magic – Ciclo Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Fantasy Magic / Ciclo Cosméticos / 240 ml / R$ 31,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeeee!

E daí estava dando uma volta na Belshop quando encontrei os hidratantes corporais da Ciclo Cosméticos. Como é bem complicado de encontrar fisicamente, fiquei emocionadíssima feat. contida e me joguei somente em um: Fantasy Magic.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Ciclo Cosméticos:

Seus sonhos serão aguçados com a sensualidade da essência mística de Forever Magic, com o acorde encantador do sândalo, jasmin e lírio do vale, a versão Loção Hidratante Corporal 240ml tem rápida absorção e fixação prolongada, para deixar sua pele perfumada e macia por muito mais tempo.

Intensifique a sua Loção Hidratante Corporal Perfumada Forever Magic utilizando-a com os demais produtos da linha Forever Magic.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, hidratada e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em verde, prateado, amarelo e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo um pouco grandinha, é segura e prática para levar em um canto da mala ou bolsa.

Antes, durante e depois:

Ele deixa uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para espalhar no corpo e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A pele fica muito hidratada, macia e perfumada. No outro dia ia tomar tomar banho e ele ainda estava lá agindo e trabalhando.

O hidratante pode ser utilizado em qualquer época do ano porque a textura, apesar de cremosa, não é grudenta nem melequenta.

Por só precisar de pouco por vez, a rentabilidade é alta. Comigo durou 20 dias e tiveram momentos que me esbaldei no bichinho. 😛

É possível usar o produto até o final sem problemas. Eu cortei no meio para usar até o fim real oficial. Não sobrou uma textura para contar alguma história. 😛

Ciclo Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é uma mistura de aromas doces e frutais e ficou incrível. Um aroma único e diferente.

O cheiro inunda o ambiente em todos os momentos e fica na pele por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

É um pouco salgadinho, mais vale super o investimento. Se você quiser um hidratante corporal diferente, que substitua o perfume e realmente cuide da pele é uma ótima pedida.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, rentabilidade, qualidade e hidratação. E meu próximo da lista é o Dream que tem chocolate, marshmallow, baunilha e caramelo na composição. Vou pirar sim ou certamente? O produto vai durar 2 dias comigo certeza ou muito certeza? 😛

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem na Belshop e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉