18/12/2019

Máscara Facial Dual Step Algas Marinhas e Tea Tree – Océane

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Dual Step Algas Marinhas e Tea Tree / Océane / Etapa 1 – 3 g. Etapa 2 – 10 g / R$ 13,50 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

Mais um produtinho das compras que fiz no site da Océane: A máscara facial Dual Step de Algas Marinhas e Tea Tree.

Já é a segunda vez que uso nesse formato, onde uma parte é para limpar o rosto e a outra é a máscara em si.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Océane:

Esta máscara facial é composta por dois produtos diferentes em um único sachê, no qual cada um desempenha uma função. A etapa 1 limpa profundamente os poros e remove células mortas, deixando a pele preparada para receber o tratamento – que, por sua vez, é a etapa 2 do produto. Na nova linha de máscaras 2 step, a Océane apresenta cinco opções de cuidados com a pele que atendem a diferentes necessidades.

2 step Mask – com Algas Marinhas e Tea Tree: Esta máscara limpa os poros e remove células mortas; Ajuda a refrescar e purificar a pele. Também é uma ótima opção para acalmar peles inflamadas, graças à atuação do Tea Trea – dica para peles oleosas! Máscara de argila lavável.
FABRICADA NA COREIA DO SUL.

Etapa 1

Os Produtos em Si:

Textura do gel é cremosa e transparente. Já a máscara é cremosa, leve e branca. Fáceis de serem aplicados. Deixa o rosto limpo, hidratado e sem poros. A máscara é rentável.

Embalagem:

Tradicional de máscara facial em sachê com detalhes em branco, preto e verde. A parte da limpeza fica em cima e a máscara embaixo. Para melhor utilização, pode-se rasgar a parte do meio que divide os dois produtos.

Fechada é ótima para levar na bolsa ou mala devido a praticidade, tamanho e segurança. Depois de aberta é melhor deixar em um cantinho do banheiro.

Antes, durante e depois:

Consegui usar o combo completo uma vez e depois foi somente a segunda parte por mais 3 vezes.

Na primeira vez eu passei e fiz movimentos circulares. Depois de enxaguar, coloquei a máscara e deixei agir por 15 minutos.

A textura do produto permanece a mesma em todos os momentos. E depois é só retirar com água. Não senti necessidade de passar um hidratante facial depois.

Nas outras vezes, usei o gel de limpeza da minha rotina. A minha pele ficou bem lisa, hidratada e minimizou bastante os poros tanto com o combo completo quanto somente com a máscara.

Sua rentabilidade é alta, pois consegui utilizar por mais 3 vezes, ou seja, além do esperado. E isso que coloquei camadas generosas. É possível utilizar a máscara do começo ao fim.

Océane NÃO testa em animais

Etapa 2

Cheiros:

A máscara possui uma fragrância bem suave, verão e praia. Nada incomodativa, pelo menos não pra mim. Não fica na pele durante nem depois.

Já o gel de limpeza não possui nenhum aroma.

Preço:

Por causa da qualidade, eficiência e rentabilidade é um ótimo custo benefício. Eu comprei no site, porém, já encontrei em farmácias físicas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim. principalmente por tudo que citei acima.

Onde Encontrar:

Farmácias e Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂