21/01/2020

Shampoo e Condicionador Argan Oil System – Inoar

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Argan Oil System / Inoar / 250 ml / R$ 45,99 (O Kit) / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

E depois de muito tempo admirando, paquerando e deixando para depois, enfim, me joguei no shampoo e condicionador da Inoar. Nada melhor do que começar esse relacionamento da forma mais tradicional possível, né não? Por isso escolhi o shampoo e condicionador da linha Argan Oil System. É clássico que chama. 😛

A grande pergunta é: Por qual motivo não usei esses bonitos antes? Minha gente! Incrível.

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Inoar:

Sucesso absoluto nos salões, Argan Oil é fonte poderosa de beleza capilar. Suas múltiplas funções hidratantes e disciplinantes transformam os fios fragilizados ou secos em sedosos, com aparência saudável e toque delicioso. Descubra em seus cabelos o poder do óleo mais precioso do Marrocos, na linha home care que conquistou o mundo. 

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e transparente e condicionador com textura cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios e volumosos. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plástico com detalhes em verde, branco e dourado. As tampas rosqueiam e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo gordinhos, são práticos e seguros para serem levados na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo tem uma textura leve e transparente e o condicionador é mais cremoso e igualmente leve. A junção dos dois deixa os fios muito, mais muito hidratados, macios e volumosos.

Um pouco de cada é suficiente para espalhar nos cabelos e os dois são bastante rentáveis por causa disso.

Em todos os momentos eu passava o shampoo, fazia movimentos circulares, enxaguava e depois vinha com o condicionador, onde deixava o mesmo agindo por alguns minutos e voltava a enxaguar.

Os dois são possíveis de serem utilizados até o fim. Sabe aquela técnica antiga de virar de cabeça para baixo? Então! Funciona super.

Inoar NÃO testa em animais

Cheiro:

Além da hidratação power, o ponto alto é o aroma. Puro argan inundando o ambiente, praticamente, durante o banho inteiro. E depois fica nas madeixas por um bom tempo.

Preço:

Pela qualidade, eficiência e cuidados com os fios é um ótimo investimento que acaba se tornando um ótimo custo benefício tanto comprar como kit quanto individualmente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Agora que matei a minha vontade de conhecer a linha e os produtos, quero desbravar mais. Só acho que devia ter cuidados corporais de argan também. Fica a dica, Inoar! 🙂

Onde Encontrar:

Em alguns supermercados, Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉