06/02/2020

Máscara Capilar Marilyn – Relax Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Marilyn / Relax Cosméticos / 200 g / R$ 89,00 / ☆☆☆☆

Oooieeeee!

No episódio de hoje: Uau Box realizando sonhos. 😛 Enfim conheci a Relax Cosméticos, graças ao envio da máscara capilar Marilyn na caixinha de maio (Post aqui)

O probleminha é que a marca agora está investindo em produtos faciais e descontinuou toda a linha capilar. Todo dia um 7 a 1 diferente, né minha gente!? 😛 Como ela pode ser relançada em algum momento, a postagem está saindo mesmo assim.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Relax Cosméticos:

A Hidratação é para todos os tipos de cabelos. Você pode usá-la como uma máscara de hidratação leve, para umectação, como leave-in e condicionador. Ideal para proteger os cabelos do sol, praia, piscina e água do mar. Também pode ser utilizada como hidratante sem enxágue.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios macios, hidratados e volumosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote de plástico com detalhes em preto e branco. A tampa é de rosquiar e para pegar a textura é necessário a utilização de uma espátula ou os dedos.

Mesmo sendo um pouco gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Segundo consta na embalagem, o produto pode ser utilizado de diversas formas como máscara capilar de hidratação, condicionador, leave-in, para umectação ou como hidratante sem enxágue. Eu me joguei, todas as vezes, na primeira opção. Por isso não tenho poder de fala de outras formas. 😛

Usava uma vez por semana e antes sempre vinha com um shampoo de limpeza. Colocava a máscara, deixava agir por alguns minutinhos e depois enxaguava.

Um pouco da textura é suficiente para espalhar nos fios. Lembrando que tenho cabelo médio. Por não precisar de muito, a rentabilidade é altíssima. Comigo durou 4 meses e subindo.

Ele deixa o cabelo muito hidratado, macio e volumoso. Se você passar batido a informação da embalagem, nem nota que é uma máscara de hidratação leve. Ou o meu cabelo que não está precisando de muito. 😛

É possível utilizar a máscara do começo ao fim e depois reutilizar a embalagem do jeito que você preferir.

Relax NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. A combinação de ingredientes deixou um aroma bem suave e sem nenhum momento maior de intensidade.

Fica por um tempinho nos fios e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Na época que recebi estava por 89 dinheiros e vale muito o investimento, principalmente se você deseja uma máscara natural e que cuida muito dos seus cabelos.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela qualidade, rentabilidade e cuidados com os fios. E só tirei uma estrela por estar, indisponível, em todos os lugares.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉