09/02/2020

Hidratando a Alma: Palestra “Psicografia Cartas Consoladoras” – Maira Rocha

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooieeeee!

Bora hidratarmos a alma nesse domingão com a palestra espírita. Dessa vez é com a Maira Rocha e o assunto Psicografia Cartas Consoladores e o evento aconteceu no dia 1 de Junho de 2019 no Recanto Maria de Nazaré em Franca, interior de São Paulo.

Hoje a palestra é um pouco diferente: A maioria conhece a psicografia graças a Chico Xavier, porém, ele é a “exceção” dentro do Espiritismo. Evoluidíssimo, conseguia passar horas escrevendo sem se levantar para nada.

Com isso, resolvi mostrar como é a psicografia de forma normal com médiuns comuns. Se você pegar o vídeo solto, vai ter certeza que a Maira está escrevendo qualquer coisa como todo mundo no seu cotidiano. E é bem assim: De forma simples e eficiente ao mesmo tempo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

Enquanto a médium vai recebendo as comunicações, vai sendo contada a história da vida pessoal e mediunidade de Isabel Campos. A mesma ainda está encarnada e faz vídeos e palestras para a Comunidade Espírita A Casa do Caminho.

Depois, Maira comenta que é a primeira vez que deixa filmar a suas psicografias e que antes, em Brasília, não se encontrava preparada para tal fato. Fala como funciona as cartas e sobre a sua capacidade que é receber de 4 a 5 mensagens por evento.

Discorre sobre 3 pessoas receberem as cartas depois porque os conteúdos das mesmas serem bem particulares. E lembra da Espiritualidade dar preferência para quem está sofrendo mais.

Por fim, começa a ler as mensagens de Tessani, Murilo, João, Jack, Sebastião, Vera e Fátima.

Simplesmente é impossível não se emocionar com as cartas e que história incrível a do Jack. Um exemplo de como aceitar o desafio e ir até o fim com uma resiliência incrível.

E como a Maira é fofa, minha gente. Empática master e de uma leveza única.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉