Cápsulas Capilares / Easy Hair / 30 Cápsulas / R$ 104,90 (Um frasco) / ☆☆☆☆☆

Ooiieeee!

E, enfim, a resenha completa das cápsulas capilares da Easy Hair e meu desafio de 60 dias tomando os mesmos.

As outras postagens estão aqui, aqui e aqui.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Easy Hair:

Easy Hair é um complexo vitamínico e mineral, com fórmula importada dos EUA e 100% natural, composto por vitaminas dos complexos A, B, C, D e E, além de Biotina, Pantotenato de Cálcio, e os minerais Zinco, Selênio, Cromo e o exclusivo Nutricolin. Suas poderosas cápsulas possuem formulação 50% mais potente que os demais produtos do mercado, o que garante resultados visíveis a partir de 7 dias de uso com a ingestão de apenas UMA cápsula ao dia. Easy Hair acelera o crescimento dos seus cabelos em até 4x, reduz até 90% da queda dos fios, nutre de dentro para fora, fortalecendo também as unhas, que ficam mais longas e menos quebradiças. Graças ao NUTRICOLIN, sua pele ficará mais jovem, radiante e saudável, pois, o mineral atua na redução das marcas de expressão e rugas. Por ser composto apenas por vitaminas e minerais, Easy Hair não possui contraindicações, inclusive, para gestantes e lactantes.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil de tomar. Cuida bastante dos fios, os deixando renovados e volumosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em rosa, branco e cinza. A tampa é abre e fecha e é necessário virar a embalagem para o produto cair nas mãos.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Confesso que cápsulas nunca foram meu forte. Tomava um pouco e depois deixava de lado. Como me propus a participar, acabou sendo um desafio duplo: As cápsulas e o comprometimento. 😛

Em todos os momentos, eu tomava uma cápsula depois do almoço e seguia o baile. Elas são bem tranquilas de serem tomadas e não tem gosto algum. Como disse logo no começo: Também continuei passando o produto indicado pela minha dermatologista para queda.

E assim minha gente: Nenhum tratamento capilar age sozinho e nem é mágico. O seu estado emocional e o histórico contam muito. Eu tenho calvície feminina hereditária (Obrigada, pai! :P), isso quer dizer que, meus fios vão cair sempre. Tem horas que caem mais, outras menos, pois tudo depende do clima, de mim, do que eu como, durmo e por aí vai.

O que tanto o produto regular quanto as cápsulas fizeram comigo foi auxiliar a repor mais rápido os novos fios. A junção foi ótima e fiquei surpresa quando tirei a última foto e vi como os dois conseguiram deixar as minhas madeixas.

Os últimos 30 dias foram mais tranquilos porque estava emocionalmente melhor e cuidei bem mais da minha alimentação e sono. E sempre tenho como parâmetro o ralo do box. No meio dos primeiros dias até eu, tão acostumada, fiquei apavorada. 😛

E sim, minha gente! Espíritas também são pessoas normais que possuem ansiedade, nervosismo, problemas e frustrações. A diferença é que temos auto conhecimento dessas questões e lidamos com isso da forma mais leve possível. Reforma íntima o tempo todo. 🙂

Quanto as unhas: Eu senti elas mais fortes e resistentes. Resolvi fazer um teste e cortar para ver como ficaria e foi bem complicadinho. Muito bom! Também tem momentos que elas quebram sozinhas e isso não aconteceu nesses dois meses. 🙂

Daí vem a pergunta: “Mas o seu cabelo nem cresceu tão assim”. Sim! E sabia disso. Como virar rapunzel tendo que a dupla dar conta de tanto fio caído, não é mesmo!? Fiquei feliz por ter ficado encorpado e saudável.

Consegue-se tomar todas as cápsulas do começo ao fim sem problemas.

Easy Hair NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância.

Preço:

O preço depende do quanto você quer investir no produto. Para quem deseja conhecer e não se arriscar tanto, é melhor comprar somente um e ver qual é, se você se adapta e por aí vai. O valor é um pouco alto, porém, é melhor do que comprar mais barato, não usar e deixar 5 embalagens paradas em casa, né não!?

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela eficiência e qualidade.

Onde Encontrar:

Loja Virtual da Easy Hair

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉