28/02/2020

Demaquilante Stick – Vult

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Stick / Vult / 2 g / R$ 12,99 / ☆☆☆

Oiiieeee!

Algum tempo atrás, a Vult lançou uma super novidade e um produto mega diferentão: demaquilante stick. Encontrei na Panvel e acabei me jogando.

E sabe! Muitas vezes já pensei em fazer resenhas com o produto no meio, porém, chegam questões assim na minha vida e me fazem ter certeza que resenha depois do término é o que há.

Comprei, tirei as fotos e comecei a usar. Estava maravilhada até… uma semana depois o demaquilante termina. Oi!?

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vult via Panvel:

O Demaquilante Bastão da Vult é ótimo para quem errou na hora de passa a make. O bastão age como corretivo, proporciona precisão, retirando a maquiagem apenas no local desejado, assim você consegue arrumar o visual sem precisar tirar toda a maquiagem.

O Produto em Si:

Textura suave e transparente. Fácil aplicação. Retira toda a maquiagem e não deixa a pele oleosa. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em formato de lápis com detalhes em preto e branco. A tampa é abre e fecha e para utilizar o produto é necessário rosquiar embaixo para a textura subir, igual batom em bala.

Por causa da mega praticidade, segurança e tamanho é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto em si é ótimo. Retira toda a maquiagem tanto a leve quanto a pesada e depois não deixa a área oleosa.

Eu fiz de duas formas: A primeira como manda as instruções na embalagem. Passei diretamente nos olhos e retirei o excesso com algodão. A outra apliquei do mesmo modo e retirei diretamente com água. Acabei me dando melhor com a segunda opção, pois a demaquilação foi mais fácil e rápida. Depois fui para a limpeza facial normal.

Independente da forma escolhida, para utilização é só ir girando embaixo, igual quando se passa batom em bala na boca.

O ponto fraco é a rentabilidade. Inicialmente você acha que vem textura do começo ao fim e, na prática, descobre que não. Como disse anteriormente, comigo durou uma semana. Só isso.

Ele é ótimo para ser levado em uma viagem curta. É só colocar no meio das maquiagens e está tudo certo. Quem não sabe, vai jurar que é um batom em lápis. A embalagem também favorece porque é prática e segura.

Consegui usar o bonito até o fim e ainda fui retirando o que sobrou com uma espátula.

Vult NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específica e o foco é total na retirada de maquiagem.

Preço:

Para usar na rotina, não vale a pena. Já para levar em viagens ou deixar na necessaire, é um ótimo produto. Super mão na roda, mega prático e eficiente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Para o usar diariamente, não. Mais se for viajar, com certeza. Impossível mais praticidade e qualidade que esse bonito.

E tirei mais uma estrela por não ser de tão fácil acesso assim. Sumiu do site da Beauty Box (parceria de vendas da marca) e só é encontrado virtualmente em lojas virtuais “aleatórias”, digamos assim. Uma pena!

Por fim real oficial: Vult, faz uma versão maior desse demaquilante. Pufavô! Tão ótimo para ser usado só de vez em quando. Muito desperdício! Obrigada! De nada!

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉