13/03/2020

Máscara Facial Estimulante – Jeitô Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Estimulante / Jeitô Cosméticos / 8 g / R$ 14,90 / ☆☆☆☆☆

Iiooieeeee!

E na Uau Box de Setembro 2019 (Post aqui) recebi a Máscara Facial Estimulante da Jeitô Cosméticos. Não conhecia a marca nem seus produtos e foi uma grata surpresa.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Jeitô Cosméticos:

A máscara facial Estimulante possui Argila Vermelha que auxilia na revitalização e na renovação celular das camadas superficiais, além de melhorar a elasticidade e luminosidade da pele. E não é à toa que pepino sempre foi usado em tratamentos faciais, o Extrato de Pepino é hidratante e combate a vermelhidão.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto macio, hidratado e renovado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em sachê tradicional de máscaras faciais com detalhes em laranja, verde e amarelo. Para acessar o produto é necessário rasgar a embalagem e pegar com um pincel ou os dedos.

Se fechada, é ótima para levar na bolsa ou mala por causa da praticidade, segurança e tamanho. Se já estiver aberta é melhor deixar onde está. 😛

Antes, durante e depois:

A textura é bem suave, é de argila vermelha e utilizei por duas vezes. Em todos os momentos passei com os dedos, fazendo movimentos circulares, deixava por 20 minutos conforme recomendações na embalagem e depois enxaguava.

A máscara em si é aplicada diretamente no rosto, não seca totalmente na pele e você consegue seguir a rotina normalmente. Para mim, esse é o melhor formato que existe. Mais né? Cada um com seu gosto e estilo.

O produto deixa a pele mega renovada, hidratada e luminosa. Sabe aquela sensação de pele de bebê? Pois então!

A rentabilidade depende de quanto você aplicar no rosto. Como disse anteriormente, consegui usar de boas por duas vezes e fiz camadas generosas. Caso você goste de aplicar bastante, conseguirá usar somente uma vez.

É possível utilizar do começo ao fim sem problemas. Eu fui abrindo a embalagem para ir pegando o restante e deu super certo.

Jeitô Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Tem uma fragrância bem suave e gostosinha que só se faz presença nos 20 minutinhos de uso e depois some.

Preço:

O preço é um ótimo custo benefício por causa da qualidade e eficiência, porém, a marca em si não é tão fácil de encontrar. Uma pena!

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela eficácia e novidade. E fiquei mega curiosa para experimentar os outros tantos produtos da marca. Essa é a boa de assinar caixinhas de beleza e conhecer novos mundos.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉