Sérum Anti-Idade / Capim Limão / 30 g / R$ 89,90 / ☆☆☆☆☆

Ooieee!!

Bora para mais um produtinho enviado pela Farmácia Capim Limão: Sérun Anti-Idade.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Capim Limão:

Desenvolvido com ativos das mais renomadas industrias. Possui em sua composição o Curcylic 40, que é um ácido salicilico associado a um tensoativo que promove de maneira natural uma esfoliação da pele, sem causar escamação. Auxilia no tratamento de cane e elimina as células mortas do dia-a-dia, somado a ele, temos o ácido ferrulico e o nanovetor de retinol, uma formulção exclusiva e única com ação antiaging e rejuvenescedora.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. A pele fica hidratada, macia e luminosa. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em dourado, preto e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é através de uma pepita.

Se você não for desastradx igual a mim, pode levar na bolsa ou mala de boas porque é seguro e prático. Já se estivermos juntxs no time desastradxs full time, é melhor deixar em um cantinho mesmo.

Antes, durante e depois:

Eu usei todos os dias, sempre na rotina noturna e um pouco é suficiente para espalhar na pele. Colocava uma gotinha na testa, nas duas bochechas e ia fazendo movimentos circulares para a absorção completa.

Na minha rotina facial ele vinha depois da limpeza e do booster de vitamina C que já tem resenha por aqui. A textura é bem leve e transparente e o rosto fica bem hidratado, macio e luminoso.

A rentabilidade é alta, muito em função do produto ter uma pepita para utilização. Comigo durou mais de 3 meses e subindo. É possível utilizar o produto do começo ao fim sem problemas.

Capim Limão NÃO testa em animais

Cheiro:

Tem um aroma suave, é mais indo para o cítrico e fica presente na embalagem, passando e depois some para dar lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo investimento caso você queira um sérum realmente hidratante, eficiente, com qualidade e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela eficiência e cuidados prestados desde o momento da sua “concepção”, digamos assim. Além disso, meu rosto se adaptou e gostou demais desse combo formado.

Onde Encontrar:

Na Loja Física ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉