28/05/2020

Hidratante Corporal Baunilha – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Baunilha / Eudora / 400 ml / R$ 37,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

Partiu mais um produtinho que comprei no site da Eudora: Hidratante Corporal de baunilha da nova linha da marca chamada Instance.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Eudora:

Com extrato natural de Baunilha e notas cremosas e envolventes, Instance deixa a sua pele macia, perfumada e profundamente hidratada o dia inteiro. Eudora sabe que você adora se cuidar e que seu tempo precioso tem que valer cada minuto. Por isso, selecionamos ingredientes naturais intensamente nutritivos que agem em instantes, deixando sua pele perfumada do jeito que você gosta.E o melhor? Passou, Secou, Hidratou!

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente transparente com detalhes em preto e dourado. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é média.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto tem uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para aplicar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. Você vai tomar banho no outro dia e o bonito ainda está lá agindo. Pode ser utilizado em qualquer época do ano porque a textura não é melequenta nem grudenta.

Quanto a questão do passou e secou rapidamente: É verdade se for colocado na medida certa. Se quiser tomar banho como faço algumas vezes, vai esfarelar mais do que hidratar.

Por ser “obrigado” a usar de forma comedida e também por causa do pump, a rentabilidade é alta. Comigo durou quase 3 meses e tiveram dias que fiz questão de me abaunilhar inteira, mesmo sabendo do efeito rebote. #soudessas 😛

É possível utilizar o creme do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Fui cavocando com o fiozinho do pump e deu certo. Além disso, a embalagem também pode ser reutilizada, é só limpar e está pronta para outra. 😛 Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Cheiro:

A fragrância é puramente baunilha clássica e inunda o ambiente em todos os ambientes. Desde da embalagem, passando no corpo e fica na pele por um bom tempo até dar lugar a hidratação. Se você gosta de um bom produto bomboniere, eis uma ótima pedida.

Preço:

Pela qualidade, eficiência, fragrância e rentabilidade torna-se um ótimo custo benefício.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com a pele e fragrância. Além disso, meu lado doceria cosmética ficou plenamente satisfeita. 😛

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉