15/06/2020

Leave-In Multivitaminado Ciclo Fases da Lua – Hydra Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Leave-In Multivitaminado Ciclo Fases da Lua / Hydra Cosméticos / 150 ml / R$ 37,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooieeeee!!!

Recebi na Uau Box de Setembro 2019 (Post aqui) o Leave-in Multivitaminado Ciclo Fases da Lua da Hydra. Foi meu segundo contato com um produtinho deles e adorei.

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Hydra Cosméticos:

O Leave-in Multivitaminado Ciclo Fases da Lua Hydra Cosméticos nutre profundamente a fibra capilar e oferece uma poderosa ação Anti-frizz. Contém em sua fórmula Biotina, Colágeno, Elastina, Proteína da Seda e Pantenol, que fortalecem os fios danificados e deixam o cabelo mais sedoso. Reduz o dano causado pelos raios solares e protege a cor através do Filtro Solar presente em sua composição.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, brilhosos e resistentes. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, roxo e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo a embalagem sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura do bonito é bem leve e um pouco é suficiente para espalhar nos fios. O cabelo fica bem hidratado, brilhoso, mais resistência real oficial e não senti minhas madeixas pesadas em momento algum.

Durante o período de uso, eu aplicava depois de lavagem e ia em um misto de massagear e soltar para os fios absorverem o creme. As poucas ondulações que tenho ficaram bem definidas.

A rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses e subindo. Sabem aqueles produtos com fundos infinitos e que não acabam nunca? Pois então! Esse é um deles.

É possível de utilizá-lo até o fim e cortei no meio para pegar a última gota real oficial. Mesmo a embalagem sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser manuseado.

Hydra NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é bem suave e doce. Inunda o ambiente na embalagem, passando, fica por um período nos cabelos e depois dá lugar para a hidratação somente. Continua na mesma pegada aromática da máscara líquida capilar que já resenhei por aqui.

Preço:

Se torna um ótimo investimento caso você queira um leave-in que cuide muito bem dos seus fios, seja bastante rentável e com um cheiro maravilhoso.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por ter se dado tão certo com meus fios, durar muito, ter uma textura leve e com muita qualidade. E que venham mais produtos da marca porque quero experimentar tudo. 😛

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉