Booster de Vitamina E / Capim Limão / 30 g / R$ 89,90 / ☆☆☆☆☆

E partiu resenha de mais um produtinho enviado pela Farmácia Capim Limão!? Paaaartiuuuu! Dessa vez é o Booster de Vitamina E.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Capim Limão:

Booster de Vitamina E, um dermocosmético com uma composição baseada em nanovetores, uma tecnologia inovador que reduzem o tamanho dos ativos, a nano, facilitando e potencializando sua absorção e consequentemente seus efeitos. Somamos as nanos de vitaminas C, E e A.Isso tudo em um veiculo próprio, hipoalergênico e funcional.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, uniforme e macia. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em preto, branco, cinza e verde. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é através de uma pepita.

Se você estiver no time das desastradas é melhor deixar em um cantinho do armário. Caso contrário, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito pode ser utilizado pela manhã e a noite e é hidratante e antioxidante.

Eu escolhi utilizá-lo somente na parte da manhã, até para começar o dia com a pele mais leve. Em todos os momentos fazia a limpeza facial, vinha com ele com movimentos circulares e depois aplicava o protetor solar.

A textura é bem suave e leve e é fácil de ser aplicado. A pepita ajuda muito a controlar o produto e, sendo assim, a rentabilidade á alta. Comigo durou mais de 2 meses e subindo.

Um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida e a pele fica bem hidratada, macia, sequinha, mais uniforme e pronta para receber o protetor solar e maquiagem, se desejar. De todos, foi o que mais deu certo com o meu rosto. Os dois super se encontraram. 😛

Capim Limão NÃO testa em animais

Cheiro:

Indo na pegada dos outros produtos da marca, esse também tem uma fragrância bem delicinha.

Doce de inundar o ambiente na embalagem, passando e some na pele dando lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo investimento, principalmente para quem gosta de uma boa rotina facial pela manhã.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela qualidade, rentabilidade e como deixou a minha pele hidratada, uniforme e bem cuidada.

Onde Encontrar:

Loja Física ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉