20/06/2020

Hidratando a Alma: Documentário Despertar – Data Limite

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooieeee!!

Bora hidratarmos a alma nesse sabadão com a indicação de documentário espírita feito por uma seguidora no Instagram: Despertar – Data Limite, lançado em 2019, com direção de Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, com participações de Mateus Solano e Danni Suzuki e está disponível na Amazon Prime.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

O documentário Despertar – Data Limite permeia uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, o progresso individual, a grandeza do universo, o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos de um futuro próximo, aliado as previsões do médium brasileiro Chico Xavier.

A obra é um complemento do filme Data Limite Segundo Chico Xavier (Post aqui) e aborda os acontecimentos e “previsões” depois da passagem desse dia e tem comentários e análises do escritor Geraldo Lemos Neto, do ufólogo A.J. Gevaerd, o pesquisador astronômico Alcides Côres, do historiador Lucas Olles e a psicóloga Maura de Albanesi.

Despertar comenta sobre o pós data limite, os participantes lembram que nem Chico Xavier acredita muito que daria certo, as tentativas da Espiritualidade para frear uma nova guerra mundial e novos acontecimentos que estão surgindo para acelerar, um pouco mais, a regeneração do planeta e dos seres humanos.

Em um outro momento, o historiador Lucas Olles conta a sua experiência de quase morte e seus encontros com os seres espirituais conhecidos e desconhecidos para ele. A partir de então, os participantes discorrem a EQM, os ET´s e outras formas espirituais, o corpo humano como um todo, vida após a morte, a importância da ciência no futuro, as soluções e planos futuros para a Terra e os indivíduos.

Para quem se interessa pelo assunto “data limite” é um prato cheio e a Amazon arrasou nesse documentário. Não deixou nenhuma ponta solta e caminhou por todas as questões. Um ponto positivo foi a história incrível do Lucas. Impossível não se emocionar e se colocar no lugar também.

Despertar – Data Limite é simples, prático e com um rico aprendizado e conhecimento. Muito bom!

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂