22/06/2020

Vossos Jovens Profetizarão – Adeilson Salles

Por Juliana Morgensten de Souza

Vossos Jovens Profetizarão / Adeilson Salles / Pelos Espírito Luiz Sérgio e Yvonne do Amaral Pereira / 165 Páginas / Editora Intelítera / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeeee!!!

E daí eu li Vossos Jovens Profetizarão do autor Adeilson Salles em parceria com os espíritos Luiz Sérgio e Yvonne do Amaral Pereira, onde o mesmo mostra os bastidores espirituais dos crescentes casos de suicídios entre os adolescentes.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Os bastidores espirituais dos crescentes casos de suicídio. Os espíritos Luiz Sérgio e Yvonne do Amaral Pereira narram situações emocionantes e de profundo aprendizado, no auxílio a espíritos de jovens que se suicidaram e daqueles que pensam em se suicidar. O livro trabalha alguns componentes emocionais da vida juvenil como os conflitos que levam os adolescentes a promover a automutilação e outras práticas degradantes, muitas vezes despercebidas pela família, além de abordar a influência dos espíritos em nossas vidas, que é um dos temas principais desta obra. O texto é rico de emoção e ensinamentos relevantes para ajudar jovens no conhecimento de si mesmos e chega como alerta aos pais e educadores, no momento em que o aumento de casos de suicídios entre jovens preocupa e surpreende toda a sociedade. A obra fala das leis de causa e efeito e da reencarnação, que reúnem espíritos pelos laços familiares e afinidade positiva ou negativa, resultando em vivencias salutares ou delicados conflitos, tendo a família como sala de aula para o aprendizado comum.

A obra inicia com Luiz Sérgio participando de uma palestra no mundo espiritual para jovens que desencarnaram através do suicídio. O evento também contou com a presença de Yvonne do Amaral Pereira.

Depois desse encontro, os dois resolvem formar um grupo em auxílio aos jovens que tiram suas vidas de diversas maneiras e, a partir de então, Luiz Sérgio começa a discorrer ao leitor sobre os acontecimentos.

O livro possui Jonathan, Dudu e Vitório como protagonistas. O trio está sofrendo graves processos obsessivos e fazem mutilações durante os períodos de aula.

Quanto a Jonathan, o pai não se interessa pela vida do rapaz e estão sempre brigando. Até que um dia a mãe é chamada na escola, é informada do comportamento “bipolar” do filho e descobre que ele está sofrendo perseguição espiritual, além das mutilações. A mesma situação acontece com Dudu e os amigos espirituais fazem o possível para ambos abrirem os olhos para essas questões.

Depois conhecemos a história de Vitório. O menino também sofria graves problemas obsessivos e acaba cometendo suicídio. Luiz Sérgio descreve ao leitor os bastidores daquele ato tanto com o próprio garoto quanto com seus pais e os próprios colegas. Sem entender, Vitório começa a obsediar seus amigos na esperança de se fazer ouvir até ser ajudado pela Espiritualidade.

A partir de então, o grupo vai conhecendo a rotina tenebrosa do colégio que envolve muita obsessão, sexo e sexualidade também. Aquelas situações que “todo mundo já fez, menos você”, o preconceito contra gays e os crimes juvenis.

O livro também aborda a mediunidade ostensiva na adolescência e o quanto ela é deixada de lado, inclusive entre os próprios espíritas. Luiz Sérgio e Yvonne mostram a problemática e a simbiose de não trabalhar de forma adequada a mediunidade, os graves processos obsessivos que ocorrer a partir de então e o lindo despertar espiritual de Jonathan.

A obra é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída, porém, é necessário algumas pausas para reflexões, principalmente para quem é ou conhece médiuns adolescentes.

Depois de terminada a leitura você chega a duas conclusões: A primeira é a carência afetiva e espiritual dos mais novos e o efeito bola de neve em muitas situações, inclusive chegando até os familiares e a segunda é o abandono mediúnico dos adolescentes. Eu me vi em alguns momentos porque a maioria dos médiuns o é desde sempre e várias situações ocorriam comigo também e eu só fui entender adulta.

E livros interligando Adeilson, Luiz Sérgio e Yvonne são extremamente necessários. Se tem um show de aprendizado e esclarecimento em menos de 200 páginas. Incrível!

Onde Achar:

Disponível em formato físico:

E e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉