24/06/2020

Em Busca da Liberdade – Umberto Fabbri

Por Juliana Morgensten de Souza

Em Busca da Liberdade / Umberto Fabbri / Pelo Espírito Juca Antônio / 151 Páginas / Editora MasterBooks / ☆☆☆☆

Goodreads

Oooieeeee!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited quando resolvi me jogar no e-book Em Busca da Liberdade do autor Umberto Fabbri em parceria com o espírito Juca Antônio.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

“Envolvi-me desde cedo nos negócios do meu pai que, desencarnando relativamente jovem, deixou-me com uma herança muito razoável e um desafio em matéria de administração. Mas eu não só assumi o desafio, como também, sendo mais agressivo no gerenciamento, aumentei em muito o tamanho das empresas.Passei também a receber orientações espirituais, provindas de um espírito que se apresentava como “O líder”.Porém, através de uma emboscada, meus planos foram jogados fora e pude conhecer pessoalmente “O líder”.Antes eu tinha um nome… depois apenas um número…Entretanto, como o Criador nos ama integral e independentemente da condição infeliz de Suas ovelhas desgarradas do redil do Seu amor, Ele nos dá a oportunidade de encontrarmos o caminho de volta… em busca da liberdade.”

O livro conta a história do próprio Juca Antônio, onde ele deixou a narrativa pronta antes de reencarnar e solicitou que o lançamento só fosse feito quando achassem necessário. E isso aconteceu em 2019.

Bom! Juca era um famoso e influente traficante de drogas quando é morto junto com a sua mulher e filha em uma emboscada. Ambas são socorridas pela Espiritualidade do bem e ele torna-se prisioneiro das “forças do mal” por tudo que tinha feito na Terra.

Totalmente desfigurado e sem saber o que fazer, ele vai se restabelecendo aos poucos da melhor maneira possível naquelas condições. Depois de um tempo, ele se torna integrante de um grupo espiritual parecido com o que tinha quando encarnado. A diferença é: Agora ele é apenas um número, não mais o chefe de nada e ainda é utilizado na cara dura por saber todos os meandros das questões do tráfico.

Diante de muitas humilhações, o leitor vai acompanhando a sua saga de martírios, humilhações, o retorno dos seus atos terrenos e sem saber como estão a sua mulher e filha.

Somente depois de um longo período, Juca recebe o auxílio da Espiritualidade, muito em solicitação da suas amadas. A partir de então, vemos o quanto é pesado a consciência que muitos carregam e também a auto hipnose, ou seja, permanecer naquela situação voluntariamente como uma forma de aliviar a culpa por n motivos.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída. Se você tiver tempo consegue ler em um única dia.

Para quem deseja passar o tempo é uma ótima leitura, até para conhecer um pouco mais o lado B do mundo espiritual, porém, não se aprofunda em praticamente nada. Simples assim.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉