01/07/2020

Máscara Facial Água de Coco – Kiss New York

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Água de Coco / Kiss New York / 1 unidade (20 ml) / R$ 9,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeeee!!!

Depois de um seguidor no Instagram ter me falado, enfim experimentei as máscaras faciais da Kiss New York, ou popularmente conhecidas como K-Beauty. A escolhida para resenha inicial foi a hidratante na variação água de coco. E ah! Comprei na Riachuelo do Barra Shopping Sul.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Kiss New York:

Inspirada no mundo inovador da beleza Coreana, K-Beauty, a Máscara Facial de Algodão da Kiss NY Professional é feita de fibra natural e proporciona uma pele ultra-hidratada, saudável e revitalizada. Feita com água de coco, poderoso hidratante, confere maciez à face. Dermatologicamente testada, livre de parabenos e corantes artificiais.

O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

O produto vem dentro de uma embalagem de plástico com detalhes em branco, preto, marrom e vermelho. Para acessar é necessário rasgar a embalagem e o pano é branco.

Quando fechada é ótima para levar na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade. Depois de aberta é melhor deixar em um cantinho.

Antes, durante e depois:

Bom! O produto em si é um pano de algodão com o sérum. Conforme as orientações da embalagem, apliquei, deixei por 15 minutos, retirava e fiz movimentos circulares com o que sobrou do sérum na pele até a sua total absorção.

Consegui utilizar duas vezes sem problemas e minha pele ficou muito hidratada e macia. A rentabilidade é média, visto que o normal é ser dose única.

Antes da utilização do mesmo, fazia uma esfoliação bacana na pele. O pano é si é confortável, apesar de continuar preferindo o produto diretamente no rosto por ser mais prático e não precisar ficar parada.

É possível usar do começo ao fim sem problemas e uma dica para a reutilização é faze-lo de pano de limpeza. Porque é uma judiaria só usar uma / duas vezes e depois jogar fora, né minha gente?

Kiss New York NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente coco. Inunda o ambiente na embalagem e no rosto. Some depois de retirado e fica somente a hidratação. Mesmo depois de tanto tempo e seco, a fragrância continua no pano. Preciso para ontem de uma máscara dessas de baunilha. 😛

Preço:

Comparando o preço com sua eficiência é um bom custo benefício porque você vai ter uma máscara realmente hidratante e com muita qualidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo aspecto hidratado que minha pele ficou e o aroma delicioso.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre é possível encontrar na Riachuelo e virtualmente por aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉