29/07/2020

Sabonete Esfoliante Corporal Baunilha – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Esfoliante Corporal Baunilha / Eudora / 200 ml / R$ 29,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E hoje é a resenha de mais um produtinho da nova linha da Eudora chamada Instance que comprei do site deles: Sabonete Esfoliante Corporal de baunilha.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Eudora:

Com extrato natural de baunilha e notas cremosas e envolventes, o Sabonete Esfoliante Corporal Baunilha Instance tem partículas naturais da casca do coco que removem as células mortas e ainda deixa uma fragrância deliciosa. Limpa e esfolia sem agredir a pele! 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto renovado e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em preto e dourado. A tampa é abre e fecha e a saído do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele faz uma esfoliação de média a alta, os grânulos são leves e eficientes ao mesmo tempo e um pouco é suficiente para espalhar na área desejada.

Utilizei uma vez por semana, sempre no banho e fazendo movimentos circulares. A pele fica bastante renovada e hidratada. Saber aquela sensação de “nova vida”, digamos assim!? Pois então!

A rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 2 meses e tiveram dias que me joguei no bonito. Apesar de ser sabonete, ele não é para ser usado todos os dias, inclusive recomendações da marca na própria embalagem.

É possível utilizar do começo ao fim sem problemas e cortei ao meio para pegar até a última gota real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser manuseado.

Eudora NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente baunilha. Clássico e uma delícia! Inunda o ambiente ainda na embalagem e passando no corpo. Não fica na pele depois.

Por duas vezes consegui combinar o hidratante da mesma linha (Post aqui) e fragrância com ele. E é uma ótima pedida para quem deseja abaunilhar-se e o cheiro permanecer na pele por um bom tempo.

Preço:

De marca e um ótimo investimento para quem deseja um esfoliante diferente, eficiência e com aquele cheirinho clássico de baunilha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pela rentabilidade, fragrância e qualidade. A linha toda é uma ótima pedida para os adoradores de baunilha. 😛

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉