01/09/2020

Creme de Mãos Vegan Vanilla e Pitanga – Needs

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Vegan Vanilla e Pitanga / Needs / 50 ml / R$ 16,99 /☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

A Needs / DrogaRaia lançou a linha Vegan. Demorei um pouquinho, mas acabei me jogando em alguns produtinhos. O primeiro deles é o creme de mãos de vanilla e pitanga.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Needs:

O Creme Hidratante para Mãos Vegan by Needs Vanilla e Pitanga possui em sua fórmula Água bioativa de Pitanga, Óleo puro de Castanha-do-Pará e Óleo de girassol, que fortifica as unhas e deixa as mãos macias e hidratadas.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e um pouco líquida. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, laranja, preto, dourado e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Pensa em uma surpresa maravilhosa!? Agora multiplica por mil. E ainda com baunilha. Nhac! 😛

Ele tem uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada. Segundos depois já é possível você voltar para a sua rotina normalmente.

As mãos ficam bem hidratadas, macias e perfumadas. A rentabilidade é altíssima, comparando com o tamanho da embalagem que é média.

Por a textura ser bem leve e um pouco líquida, é possível o mesmo ser usado em qualquer época do ano porque não deixa as mãos melequentas nem grudentas. Durante um tempo, consegui fazer o combo dele com o hidratante corporal e ficou show de bola.

É possível utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e eu cortei no meio para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Needs / DrogaRaia NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de baunilha com pitanga ficou incrivelmente incrível, exótica e suave. O momento mais intenso é aplicando nas patinhas. Fica por um bom tempo para depois dar lugar a hidratação. Só que acontece aquele looping esperto de quando secar, você já vai estar passando novamente. 😛

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício pela qualidade, rentabilidade e fragrância.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza, principalmente pelos cuidados com as mãos, qualidade e fixação. Needs arrasou demais nessa nova linha.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da DrogaRaia / Drogasil ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉