04/09/2020

Iniciação – Grupo Marcos

Por Juliana Morgensten de Souza

Iniciação / Grupo Marcos / 72 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieeee!!

Passeando pelo Kindle Unlimited, me deparei com uma série de livros chamada Se a Mediunidade Falasse do Grupo Marcos. Achei bastante curioso e resolvi me jogar no primeiro livro denominado Iniciação. Ele não faz parte do pacote, porém, custa zero reais. Ou seja, mais de graça ainda. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Você vai conhecer Felipe e seus novos amigos espirituais, pai Joaquim e Ivan, além da sábia e simpática senhora Mediunidade. Felipe está em busca de experiências espiritualizadoras, de conhecer a mediunidade, a vida espiritual e a si mesmo. Ele busca ardentemente sua iniciação espiritual. Como os apóstolos, que se iniciaram no dia de Pentecostes, ele vai em busca de conhecer as grandezas de Deus e da vida espiritual. Sua aventura se inicia em um Centro Espírita. Lá ele encontra estímulos e desafios. No final da jornada, saberemos se ele terá coragem de seguir o caminho dos iniciados. A iniciação é um processo de provas, testemunhos e amadurecimento; é aventura intensa e desafiadora. É o caminho dos corajosos que têm sede de paz, de justiça e de fraternidade. Felipe aceitará? E você?

Apenas desconheço jeito melhor e lúdico que abordar os dons mediúnicos. A obra é atual e conta a história do adolescente Felipe. O mesmo possui 14 anos, é médium ostensivo e começa a frequentar o Centro Espírita.

Ainda no pátio, se encontra com a senhora Mediunidade e os dois iniciam uma conversa para as questões mediúnicas. A personagem lúdica conta a sua jornada de muitos anos e séculos quando a mediunidade ainda era considerada somente para saber sobre o futuro.

A senhora Mediunidade também conta suas histórias ao lado de Jesus, Francisco de Assis, Joana D´Arc e Antônio de Pádua e a importância do médium o ser em tempo integral e não somente no dia da mediúnica.

Depois, Felipe inicia suas aulas e começa a desbravar o seu próprio mundo espiritual e emocional. Sempre com o apoio da senhora Mediunidade e logo após de pai Joaquim e Ivan. O quarteto sempre se encontra após o menino dormir, e assim, ele possui conhecimentos dos dois mundos.

O livro mostra os ensinamentos do Colégio Allan Kardec no mundo espiritual, os espíritas não tão espíritas assim, a necessidade de levar a sério as questões mediúnicas.

Eu entendi que a dona Mediunidade era o mentor de Felipe e por ele ser menor de idade, arrumou uma forma lúdica de contato e de mostrar estar sempre presente para auxiliá-lo no começo da sua jornada espiritual.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída, envolvente e de uma fofura sem limites. Se você tiver tempo consegue ler em um único dia e se segurando para não se jogar no restante na série. Mas fique a vontade se você quiser também. 😛

Onde Achar:

Disponível somente em formato e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉