21/09/2020

Creme de Mãos Lavanda e Mel – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Lavanda e Mal / Panvel / 30 g / R$ 9,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

A Panvel está aumentando e remodelando sua gama de produtos e variações e eu acabei me jogando no creme de mãos da linha Lavanda e Mel.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Panvel:

Tradicionalmente reconhecido por seu poder de hidratação, o Mel junto a Lavanda, é o diferencial deste Creme Desodorante Hidratante para Mãos Panvel. Com rápida absorção, sua fórmula exclusiva é enriquecida com extratos de lavanda e mel, além de possuir derivados de ureia, que protegem a pele do ressecamento e proporcionam uma maciez incomparável.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de roxo, amarelo, preto, branco e azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele deixa uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicar nas mãos e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é leve e cremosa e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa as mãos melequentas nem pegajosas.

As patinhas ficam bem hidratadas e macias e, depois de aplicar, em segundos você já pode voltar a fazer suas coisas. A rentabilidade, mesmo a embalagem sendo pequena, foi média. Comigo durou quase dois meses e tiveram dias que me joguei no bonito.

É possível de utilizar do começo ao fim sem problemas e eu cortei a embalagem ao meio para pegar os últimos resquícios real oficial. 

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

O cheiro é suave e exótico. A combinação de lavanda e mel ficou ótima.

O momento mais intenso é aplicando nas mãos e fica por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação. Mais daí acontece aquele looping famoso de quando baixa o aroma, você já quer passar novamente. 😛

Preço:

É um ótimo custo benefício, caso você queira um creme de mãos eficiente, com qualidade, uma ótima fragrância e que possa ser levado tranquilamente na bolsa.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, aroma e cuidados com as mãos.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉