07/10/2020

Shampoo e Condicionador Hidratação – Eume

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Hidratação / Eume / 250 ml (cada) / Shampoo: R$ 19,99 – Condicionador: R$ 21,99 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Enfim conheci a Eume. De largada me joguei no shampoo e condicionador da minha etapa preferida do Universo todinho: Hidratação. Que neste caso possui vitamina E, arginina e babosa nos ingredientes.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Eume:

Nessa delícia de missão que é cuidar do meu cabelo, sei que posso contar com Eume, que seleciona os melhores ingredientes para que eu possa dar aos meus fios o que eu sei que eles precisam. Minhas necessidades mudam o tempo todo e, agora que eu busco hidratação, maciez e brilho, uso a linha Eume Hidratação, com minerais, vitamina E, arginina, babosa.

Os Produtos em Si:

Shampoo possui textura cremosa e perolada e condicionador tem textura cremosa e leve. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, macios, brilhosos e com frizz reduzido. Bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico resistente com detalhes em amarelo, azul, branco e cinza. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo as embalagens sendo grandinhas, práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Um pouco de cada um é suficiente para pegar e espalhar nos fios. A textura do shampoo é cremosa e perolada e a do condicionador é leve e cremosa.

A combinação dos dois deixa os fios hidratados, macios, brilhosos e com o frizz bastante reduzido.

Em todos os momentos aplicava o shampoo, ia fazendo movimentos circulares e enxaguava. Depois vinha com o condicionador, deixava por alguns minutinhos e enxaguava igualmente.

Durante um bom tempo consegui usar os dois. A rentabilidade é alta, pois comigo durou um pouco mais de 2 meses, sendo que o condicionador terminou primeiro. Vai entender.

Os dois são possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e não precisa e nem se consegue cortar as embalagens.

Eume NÃO testa em animais

Cheiros:

A combinação dos aromas ficou incrível e bem docinha. Intensa de inundar o ambiente ainda na embalagem, passando nos fios e e fica por duas horas nas madeixas para depois dar lugar somente a hidratação. Pelo menos nos meus foram assim.

Preços:

São ótimos BGB´s (Bons, gostosos e baratos) e aqueles típicos produtinhos de farmácias realmente com muita qualidade e que cuidam absurdos dos fios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza. Já estou de olho na máscara e no leave-in. Tomara que sejam tão rentáveis e eficientes quanto o shampoo e condicionador. E já quero um produto corporal com essa combinação de fragrâncias. Como faz? Uma delícia.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉