Demaquilante Oil Free Intensive Skincare / Hintz / 235 ml / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

E na Uau Box de Fevereiro 2020 (Post aqui) recebi o Demaquilante Oil Free da Hintz. Foi com esse bonito que realmente comecei meu relacionamento com a marca. 😛

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Hintz:

Remoção expressa de maquiagem e limpeza diária da pele. Retira todos os resíduos da pele, como maquiagem, poluição, suor… Deixa os poros desobstruídos para a pele respirar livremente. Elimina os restos de cremes de limpeza e maquiagens. Preparação que fortifica e desperta as atividades estimulando as células e melhorando a circulação sanguínea.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a área escolhida limpa e sequinha. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em branco, cinza e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto retira toda a maquiagem dos olhos e do rosto. Em todos os momentos aplicava um pouco da textura no algodão e ia fazendo movimentos circulares. Depois desse processo, vinha com a limpeza facial tradicional e normal.

Durante o período de uso, não utilizei maquiagem muito pesada. Então só posso dar meu parecer quanto as makes leves e, nesse ponto, ele cumpriu muito bem a sua função.

A textura é líquida e transparente e um pouco da mesma é suficiente para aplicar na área desejada. Depois da demaquilação, as partes escolhidas não ficavam oleosas. Lembrando que minha pele é mista.

Por um tempo consegui utilizar junto o tônico da marca e deu super certo. Pena que a marca não tem gel de limpeza. Ficaria o trio hintzado. 😛

A rentabilidade é altíssima. Comigo durou quase 6 meses e subindo. Além disso, possui aqueles famosos fundos invisíveis intermináveis. 😛

É possível utilizar o bonito do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. 

Hintz NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico e a fragrância é bem suave em todos os momentos. Não fica na pele depois. O foco é totalmente a retirada da maquiagem.

Preço:

Pelo tanto que dura e qualidade, acaba se tornando um ótimo custo benefício. Além disso, a novidade acaba se tornando um grande atrativo também.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela eficiência, cuidados com a minha pele e rentabilidade. Além disso, a doida das novidades aqui ficou curiosa para experimentar outros produtos da marca.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉