20/10/2020

Amor Muito Além – Tânia Giovanelli

Por Juliana Morgensten de Souza

Amor Muito Além / Tânia Giovanelli / 180 Páginas / Editora Tânia Giovanelli / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooieee!!!

Estava dando uma volta pelo Kindle Unlimited quando resolvi me jogar no e-book Amor Muito Além: O Amor Além da Vida da autora Tânia Giovanelli.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Depois do seu acidente de carro, Annabela ficou entre a vida e a morte, e algo estranho aconteceu em sua vida. A moça tinha visões estranhas que ela mesma não compreendia, e muito menos sabia se existiam. Entretanto, tal mudança fez com que alguém especial surgisse em seu caminho e a ajudasse em suas descobertas. Eric é um cara diferente dos rapazes de sua idade. Aos vinte e poucos anos de idade, tem poucos amigos e não é muito apegado à família. Sem tempo para distrações; como baladas e festinhas, a única coisa que faz é ajudar as pessoas, e isso ele faz muito bem! Um dia o destino colocará Annabela em seu caminho, e ele viverá tudo que nunca viveu em sua vida, inclusive a possibilidade do verdadeiro amor. Será que existe uma barreira para se amar? Um espaço que possa separar dois corações apaixonados? Venha descobrir em Amor muito além, uma história de amor que te fará questionar até onde somos capazes de ir em nome do amor.

O livro é um romance espiritualista atual e tem Anabella ou simplesmente Bella como protagonista.

A moça sofre um acidente de carro e passa meses internada em um hospital. Depois de acordada, fatos estranhos começam a acontecer. Pessoas aparecem e somem do nada. Ela vai atrás e nunca encontra ninguém depois.

Um dia recebe a visita de Eric, um rapaz que teoricamente trabalha no local e os dois iniciam um envolvimento.

Após receber alta, Bella vai para casa onde mora com sua mãe e dois amigos Laura e Yago, sendo este último apaixonado por ela a bastante tempo.

Se recuperando, a moça continua com suas visões de amigos desencarnados, acompanha a batalha “invisível” entre o bem e o mal, fica dividida entre seu melhor amigo e o rapaz recém conhecido e tenta se lembrar do seu acidente.

Durante os dias, Bella passa entre ter notícias de Eric que está sempre sumindo e aparecendo do nada e descobrir as causas do seu acidente. Até que um dia, com o “feeling aguçado”, a protagonista acha que estão lhe escondendo algo e resolve investigar, sempre na companhia dos dois amigos.

A partir de então, o leitor acompanha as descobertas da protagonista, suas visões, as dicas dadas ao longo da obra vão se encaixando e os mistérios tanto do acidente quanto de quem é Eric são revelados.

Um capítulo muito bonito é quando Bella e Yago estão na casa da mãe do menino e o espírito do pai do rapaz aparece. Yago, que não tinha lembranças dele, consegue se comunicar com o mesmo com uma “ajudinha” de Bella. Logo após, Bella e o leitor acompanham o lindo resgate do pai.

As partes espirituais aparecem durante toda a narrativa, mostra o despertar mediúnico de uma pessoa e o descontrole inicial que realmente acontece com muitos médiuns. É uma leitura considerada normal e de fantasia, porém, com muita realidade.

Além disso, o livro intercala a narrativa de Bella com a visão de Yago sobre os acontecimentos.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída, envolvente e com cada plot twist de se ficar zonza. Um ponto positivo é a lindíssima diagramação

Não conhecia a escrita da Tânia e adorei. Bem gente como a gente e atual. Já estou de olho nas outras obras da autora.

Onde Achar:

Disponível somente em formato e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉