21/10/2020

Creme de Pentear Água de Coco – Niely Gold

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pentear Água de Coco / Niely Gold / 250 g / R$ 7,79 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!!!

Olha quem, enfim, apareceu por aqui: Produto capilar da Niely Gold. Aeeee!!!

Em 2014 veio uma ampola da marca em uma Glambox (Post aqui) e foi isso que experimentei de produto capilar deles. Como pode, não é mesmo? Para início de relacionamento por conta própria me joguei no creme de pentear Água de Coco.

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Niely Gold:

Creme para Pentear Niely Gold Hidratação Milagrosa, com ação potente que não pesa, sob medida para todos os tipos de cabelo. Com o poder hidratante imediato da água de coco, combinado à suavidade e ação regeneradora da babosa.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios macios, hidratados, volumosos e perfumados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em dourado, verde, branco, vermelho e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Que arrependimento não ter experimentado antes, minha gente! A textura é cremosa e leve e um pouco é suficiente para aplicar nas madeixas.

Em todos os momentos eu aplicava depois do banho, ainda com o cabelo molhado, e ia misturando e secando com as mãos mesmo fazendo aqueles tradicionais amassos para o produto absorver e também para auxiliar nas ondulações dos fios.

As madeixas ficam bem hidratadas, macias, volumosas, perfumadas e em momento algum ficaram pesadas. A rentabilidade é alta. Comigo durou um pouco mais de 4 meses e usei todos os dias.

É possível utilizar o creme do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Infelizmente não usei a linha completa para saber os resultados, então, não tenho poder de falar nesse quesito. Depois que me joguei, gostei, me arrependi de não ter comprado e usado tudo junto. 😛

Fora essas questões, ele é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Niely Gold pertence a L´oréal Paris, onde a mesma ainda realiza teste em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente coco e inunda o ambiente em todos os momentos. Fica nas madeixas por um bom tempo para depois dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e um excelente custo benefício.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, qualidade e fragrância. E, com certeza, vou me jogar nos outros produtinhos capilares da marca.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Perfumarias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉